Tegomass . Revista 'Potato (NewSpice) . 06/2010

Hoje dormi somente quatro horas, então estou completamente morta... mas ainda assim deixo aqui:

Editado do pt/br, http://horizonproject.wikispaces.com/file/view/Blogger_Logo.png/30625709/Blogger_Logo.png NewsPi

(mais uma vez, obrigada pelo trabalho ;) )

N
EWSPICE
#5

Tegomass iniciaram a sua 2ª tour. Da última vez, quando tinham problema com o MC, eles usavam uma caixa de perguntas. Mas e desta vez? Aqui, começa a entrevista!”

(Massu: Tegoshi, deixas-me fazer o MC?)
(Tegoshi: É tão bom fazer as pessoas rirem)

  • A 2ª tour começou. Como é que vocês se sentem desta vez a respeito do MC?

Tegoshi: Parece que desta vez, não usaremos a caixa de perguntas como no ano passado. Quando tínhamos problemas, usávamos-a como uma ‘segunda oportunidade’ de reviver o MC (risos)
Massu: Se o Tegoshi puder falar livremente, então acho que não precisaremos da caixa. Tegoshi, vais deixar-me falar também?
Tegoshi: Bu!! Bem, de alguma forma o faremos. Desta vez, acho que vamos falar durante bastante tempo.
Massu: Sim, porque agora já temos mais experiência, então não será tão difícil. Vai sair bem (risos)
Tegoshi: Quando olhamos para o público, os olhares parecem muito amáveis. Podemos sentir esse calor, como se todo o estádio estivesse a dizer, “Está tudo bem, nós apoiamos-vos!”
Massu: Toda a gente é muito amável, de tal maneira que se riem mesmo se só estivermos a dizer idiotices. Estamos cada vez mais mimados (risos)
Tegoshi: Quando elas se riem, penso que é pelas coisas que eu digo. Isto faz com que aumente a confiança em mim mesmo (risos)
Massu: A bondade que toda a gente nos demonstra durante o MC, é o que faz o amor Tegomass ser tão grande. Era como “Eh? Eles estão realmente a rir por uma coisa destas?”
Tegoshi: É aí que a nossa auto-estima sobe (risos) Bem, se o ambiente for agradável, então ainda podemos ficar a falar por 40 minutos.
Massu: Se pelo contrário, não nos sentirmos à vontade, será muito triste.
Tegoshi: Terminará muito rápido..,
Massu: Nesses casos, não te sentes deprimido? (risos)
Tegoshi:
Eh! Fala por ti! (risos)

  • Contem-nos os momentos em que vocês sentem “amor” um pelo outro durante os concertos!


Tegoshi:
Como Tegomass, nós cantamos músicas alegres e emotivas. Por isso, quando temos que escolher um dos dois tipos, é como se o verdadeiro encanto de Tegomass não existisse. Nos ensaios, também cantamos sempre sabendo que somos só nós os dois. E há muitos momentos durante os concertos, que os nossos olhares se encontram e eu sinto o “amor”!
Massu: Sim, durante os concertos tu olhas muito para mim~ (risos) Quando me dou conta desses momentos, é quando sinto que nasce o “Tegomass no Ai”
Tegoshi:
......... É verdade (pequeno riso)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥