Yamapi . Ryo . Shige . Revista 'Duet 04/2010

News Translations:
Nesta revista, todos os membros dos NEWS respondem a seis breves perguntas... Aqui está a segunda parte:



Yamashita Tomohisa


  • Conta-nos algo que tenhas feito, recentemente, com os outros membros!
Eu ainda estou no meio das filmagens do dorama Code Blue, então não me tenho encontrado com nenhum dos membros recentemente...
Nesse caso, vou falar sobre algo que aconteceu a pouco, tudo bem?
Durante o concerto do countdown, quando cantamos a música “Aisareru Yori Aishitai”, tirando eu e o Massu, nenhum dos outros membros se lembrava da coreografia correctamente. Honestamente, os NEWS acabaram por fazer uma dança desajeitada e frustrante e, inclusive pra mim, faltou-nos empenho. Da próxima vez que nos encontrarmos, pretendo falar apropriadamente com eles sobre isso... digo isto num modo profissional. Porque as pessoas pagam do seu bolso e usam o seu tempo para virem aos nossos shows!
Recentemente, estava a ver TV e estava a dar “Soukon” e eu vi o Shige a correr. Ele tentou o seu melhor, mas eu queria que ele tivesse conseguido um tempo melhor (risos) Mas ele mostrou o “Shige lutador” e foi interessante.

  • Qual foi a tua primeira impressão sobre os outros membros e a impressão que tens deles agora?
Antes de se criarem os NEWS, não era familiarizado com eles então para Tegoshi era “Prazer em te conhecer!”, para Koyama e Shige era “Oh, eles são membros do K.K.Kity” e para o Massu “Ele está do dorama Musashi”, esse tipo de impressões. E Ryo-chan estava lá e eu lembro-me de ter pensado “Estou contente que esta pessoa que eu conheço esteja aqui~”. Se eu for comparar com agora, as minhas impressões sobre eles mudaram muito. Penso especialmente que pondo a 'minha cara-sábia', Tegoshi foi o que mais mudou. Naquela época nós éramos todos crianças e agora somos adultos! (risos)

  • Qual é o membro mais enigmático?
Todos eles são enigmáticos. Eu sou um enigma... Na verdade, se calhar, eu até poderia ser a pessoa com mais enigmas?! Não se restringindo apenas aos membros... eu simplesmente não costumo falar com as pessoas sobre mim mesmo.

  • Conta-nos um episódio da tua vida nos bastidores com NEWS, que te lembres?
Como esperado, “24 Hour TV”[no dia em que Imoto do ItteQ correu durante 24horas]. Isso foi apenas um dia, mas fez-me pensar “Tivemos mesmo lá 24 horas?”... eu estava tão incrivelmente sonolento (risos) Porque até agora, não importa o quão ocupado eu esteja, eu nunca tinha feito uma directa, foi especialmente difícil... mas fiquei feliz por ter sido capaz de faze-lo com todos os outros, juntos.
Mas agora, os NEWS ainda têm um longo caminho a percorrer! Mais e mais! Temos que nos aprofundar no resultado (profissional).

  • Qual é a canção do NEWS que mais gostas?
Provavelmente “Kibou yell~”. Porque é uma música que incentiva e sentes-te logo mais animado apenas por ouvi-la. Eu acho que nós os NEWS, comparado com os outros grupos, somos os que mais cantam o ‘estilo-johnny’ e isso é um bom caminho. Acho que isso é a nossa melhor arma. Eu quero continuar a cantar músicas que goste.
[o redactor pergunta-lhe ''qual é a canção que cantas no karaoke?'']: A canção que eu canto no karaokê? Se eu quiser cantar mesmo com fé, então qualquer música serve. Agora (no karaoke) tenho cantado muito a nossa nova música, “Sakura Girl” (risos)

  • Dá-nos News (novidades) sobre ti.
Ultimamente, tenho feito uma série de operações!! (risos) Sinto que, através das filmagens, eu aprendi como usar um bisturi e a fazer uma perfusão intravenosa. Como tudo que se acumula nas filmagens, é bem fixado... eu também acho que quero continuar a aprender sobre isso cuidadosamente. E no meu tempo livre, fui para a movimentação da noite. No meio da noite, eu fiquei com fome e com vontade de comer curry e não importa como fui para dentro do meu carro come-lo. Mesmo se eu disser que estava a conduzir... isso não levou 10 minutos até a loja de curry (risos) Mesmo se eu não tiver conduzido, apenas falar de condução me deixa animado!


Shigeaki Kato

  • Conta-nos algo que tenhas feito, recentemente, com os outros membros!
A última vez que estivemos todos juntos foi no concerto especial de final de ano!? Yamashita-kun disse algo como “Vamos entrar em 2010 em total ataque” e nós compartilhamos as nossas opiniões. Em primeiro lugar, gostaria que pudéssemos estar todos reunidos com mais frequência. Costumo falar com Koyama mas... ele aparentemente também fala com Massu sobre os NEWS. Não é como se NEWS viesse e se fosse, ou algo assim, mas é muito difícil de ficar animado a ponto de dizer “yey~” (risos) Eu quero tudo o que venha de nós seja apaixonante, mas não temos oportunidade de fazer isso e é como se fosse uma combustão incompleta. O nosso novo single “Sakura Girl” foi anunciado e neste ano NEWS viram com uma força totalitária e apaixonante!

  • Qual foi a tua primeira impressão sobre os outros membros e a impressão que tens deles agora?
Yamashita-kun tinha uma imagem de “classe alta” e é uma imagem agradável. Mas ele realmente é do tipo atleta carnívoro. Se falares com ele, verás que é muito fácil vê-lo assim. Eu acho que também quero que ele passe a paixão que tem para nós. E, é claro, o resto irá perseguir essa paixão.
A princípio, Tegoshi era fora de moda, reguila e uma ‘criança’. Agora, ele cresceu! Parece que deixou cair todas as coisas desnecessárias.
Massu sempre teve, e ainda tem, uma imagem de 'sorriso'. Ele é um adulto agora mas, Massu é, como sempre, Massu~. Mas com Tegoshi foi uma mudança de “Tegoshi-chan” para “Tegoshi!”. Com Nishikido-kun, em primeiro lugar, fiquei surpreso e pensei “Ele canta bem!”. Ultimamente, penso que ele é uma pessoa que gosta de usar o seu cérebro. Ele é convincente ao falar e faz qualquer coisa com habilidade. Ele é do tipo 'artista'... isso é impertinente, mas eu acho que ele é aquele que mais se assemelha a mim.
Para Koyama. No começo eu pensei “Ele é fixe!”. Porque ele era o miúdo que ia com as tendências todas (risos) Mas agora, e até ele mesmo diz isso, a sua maneira de pensar mudou muito. A sua vontade em aprender coreano e linguagem gestual, ir para o treinamento de voz... é realmente algo de grande... aparentemente ele pensa sobre o que fazer aos 30... Mesmo que ele nunca tenha sido o tipo de pessoa que planeasse a vida! (risos) E ele é, aparentemente, avançado no Coreano três vezes mais que o ritmo de uma pessoa normal. Ele realmente está num caminho maravilhoso agora.

  • Qual é o membro mais enigmático?
Tegoshi. O número de coisas que me surpreendem nele, e me fazem pensar “Ehhhh?”, têm aumentado. Coisas como “Então tens esse tipo de amigos?” continuam a aparecer.
O que eu sei sobre ele e a sua imagem é apenas um dos seus lados, e isso é realmente como se ele tivesse muitas coisas que eu não consigo ver, percebes?

  • Conta-nos um episódio da tua vida nos bastidores com NEWS, que te lembres?
No countdown 06-07 onde os NEWS se reuniram, ainda era 2006 quando eu disse “Eu sou o Kato Shigeaki dos NEWS” mas eu não podia dizer “dos NEWS” ou parte disso. E nesse momento tornou-se o novo ano (2007), e então já era capaz de dizer “NEWS” em voz alta e senti-me muito feliz. No palco e nos bastidores também, estava a apertar as mãos com os membros tanto quando podia (risos)

  • Qual é a canção do NEWS que mais gostas?
“Share”. É uma canção que fizemos todos juntos e no momento foi embaraçoso, mas ouvindo-a novamente, vejo o quanto é, como esperado, boa. Algo com tantos sentimentos colocados nela deve ser ouvido... penso que escrever e cantar uma canção é algo do género... Não importa quantos anos tu não foste capaz de fazer nada de novo... fico feliz por ter-mos escrito a letra naquele momento.

  • Dá-nos News (novidades) sobre ti.
Eu decidi escrever uma lista de apreciação de filmes a partir deste ano. Eu tenho cerca de ver a 50/50: peças de teatro e DVDs, mas acho que num ano posso somente assistir a 100. Recentemente, o DVD “Field of Dreams” é bom. Como esperado, um filme que é chamado de obra de arte, merece ser assistido. Acho que vou ver o filme de Tegoshi “Dareka ga watashi ni kisu wo shita” e vou-lhe perguntar sobre a história (risos)

Nishikido Ryo

  • Conta-nos algo que tenhas feito, recentemente, com os outros membros!
Com os membros, eu não tenho entrado em contrato ultimamente e eu não ligo e nem envio mensagens para eles ('chora') Eu na realidade, não tenho um coração frio!! Pois tenho uma razão ara isso. Há pouco tempo atrás, o meu telemóvel 'morreu' e todos os meus contactos foram pelo cano. É por isso que, mesmo que eu queira falar com eles, não tenho como faze-lo.
Também, ultimamente tenho filmado o filme “Chonmage pudding”, então não tenho conseguido vê-los...
Ahhh, para todos os membros dos NEWS, digo: “Se vocês lerem esta edição da Duet, por favor mandem-me uma mensagem!!”. O Pi falou comigo ontem, então ele não precisa (risos) E no ano passado, quando Tegoshi estava a fazer: “DREAM BOYS” veio para Osaka, aconteceu que eu também estava lá, então liguei para ele e disse “Tegoshi! O que é que estás a fazer agora? Ikouu~~(Vamos)! (risos)” e convidei-o para sair., porque até agora, mesmo que eu tenha pensado “Vou convidá-lo” , nunca o cheguei a fazer... foi a primeira vez que nós os dois saímos, então havia no nosso reencontro uma sensação de frescura; no final, combinamos com os meus amigos e saímos para beber. Vou convida-lo de novo, quando souber o seu endereço de e-mail (risos)

  • Qual foi a tua primeira impressão sobre os outros membros e a impressão que tens deles agora?
Peço desculpa, mas não lembro de nada... Tenho a vaga lembrança de que os achei a todos, e agora também, bons rapazes.

  • Qual é o membro mais enigmático?
Masuda-kun. Eu não sei nada da sua vida privada. É difícil de imaginar. De alguma maneira eu compreendo a sua moda, mas não sei coisas como o seus hobbies, ou o tipo de rapariga que ele gosta, ou até mesmo se ele é menino ou menina (risos)[LOL, o massu nunca vai tomar banho com eles] Estou a brincar, eu sei que o Massu é menino.
Da próxima vez, se tiveres oportunidade, inclui-me na vida privada Masuda-kun! Eu não tenho nenhum enigma sobre mim, sou realmente muito fácil de compreender, se tem algo que eu não gosto, mostro imediatamente (risos) É por isso que eu acho que sou o único que não possui enigmas.

  • Conta-nos um episódio da tua vida nos bastidores com NEWS, que te lembres?
Humm, no nosso concerto de estreia “A Happy NEWS year 2004”, fiz o Massu chorar (risos) Eu digo isto, mas fui eu que o intimidei!! Nesse concerto, os membros do Kanjani8 Yasu, Maru e Okura participaram e havia um canto onde eu e Uchi nos juntávamos a eles e cantávamos uma música de Kanjani8. Naquele momento, Massu apresentou a canção de Kanjani8 “All of me for you”, mas ele disse o nome errado várias vezes (risos) E por isso eu disse ao Yasu “Será engraçado se tentarmos demonstrar que estamos zangados com ele” e então virou uma espécie de brincadeira. E quando Yasu disse “Apresenta isso correctamente!” e olhou com um olhar zangado, ele chorou, porque Yasu é normalmente gentil, então parece que Massu ficou surpreendido. Foi engraçado ~ Masuda, desculpa!

  • Qual é a canção do NEWS que mais gostas?
O “Sha la la tambourine” do Shige. É realmente uma boa música. Quando nós tivemos o concerto, fizemos ensaios no palco, e cada um cantava por 15 minutos e eu cantava sempre essa canção. Eu até que gosto dela.

  • Dá-nos News (novidades) sobre ti.
E fiz snowboarding! E também, recentemente, estive a escrever músicas com o Akanishi Jin (KAT-TUN). Hoje também, vamos continuar com a canção, depois desta entrevista, vou rapidamente encontrar-me com ele.
Para os outros membros, por favor, mandem-me os seus endereços de e-mail!
Para todos os fãs, fiquem ansiosos com a nossa nova música “Sakura Girl”!

-------------------------------
Créditos em pt/br
- Ptomohisa (aqui).



Yamapi é mesmo uma pessoa séria em trabalho... e gosto dessa vertente dele... :) e nunca tinha feito uma directa :0

Ás vezes penso... se eles não têm vontade de falar do Uchi e do Kusano [membros que foram entretanto expulsos por abuso de álcool]... Eles pareciam todos bué divertidos nessa altura... e sempre que perguntam: "Qual foi a tua primeira reacção dos outros membros dos NEWS" se calhar, há sempre uma parte deles que desejava puder falar deles, principalmente o Ryo-chan que é um grande amigo de Uchi.

O Ryo-chan agora adora o Tegoshi, é muito engraçado... Eles agora dão-se super bem...muito diferente do inicio... e a parte do choro de Massu, é muito engraçado, coitadinhoo~

À parte disto... continuem a apoiar os NEWS e esperem atentamente pela próxima tradução que será:

Revista an-an - Nov 2007
Com todos os membros dos NEWS, com o Tema: "Quanto egoísmo perdoas numa mulher?".

...

Mais entrevistas só amanha...

Matte ne,

Yuu~~

PS - não se esqueçam de votar na tabela do lado direito qual é o vosso 'NEWS' favorito!

Se ficarmos em situação de empate, o resultado irá apurar-se segundo o meu favorito do empate... e isso seria injusto... por isso, continuem a votar! São 2 segundos!

*

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥