Yamapi . Revista 'ANAN . 07/2008

Aqui o Pi fala sobre... boas maneiras. (de uma maneira completamente surpreendente consegui reunir 2 artigos do Pi nada relacionados que falam da mesma coisa, no mesmo dia xD - a outra está aqui) Entre as boas maneiras que Pi tanto gosta, ele refere qual o tipo de rapariga que ele considera perfeita.




Yamashita Tomohisa
"Apesar do amor não ser baseado na lógica, metam alguma etiqueta nele.
"


O tipo de rapariga que eu sinto que é perfeita, é uma que tem boas maneira e que seja bem parecida. Mesmo que seja amor à 1ª vista ou que tudo comece como amigos, esses dois itens são necessários. O uso de agradecimentos e palavras formais são o básico de qualquer comunicação. Para mim, ser capaz de apresentar a minha namorada sem sentir embaraço nisso é o critério mais importante de se ser namorado de alguém.

"Tenha ela senso comum ou não, é fácil de ver como ela se comunica com os outros"

Quando vejo uma rapariga a agradecer e a agir educadamente, ou quando vou a uma loja de conveniência comprar alguma coisa e uma rapariga diz, 'não preciso de um saco de plástico', pensarei para mim mesmo 'Aquela rapariga não é má ah'. No entanto, os humanos não são perfeitos... amor é ver e deixar ver os nossos vários lados ao outro.

"Depois de nos tornar-mos namorados e fazer coisas que nos permitem associar-nos com palavras de tempos alegres, é uma coisa essencial para criar uma boa impressão de nós mesmos."

Ser capaz de se lembrar do chá e das várias bebidas que eu gosto e preparar-mas com esforço e dedicação, deixa-me com um sentimento de ' Ela importa-se mesmo muito comigo ah'... só mais uma coisa... E mais uma coisa também, ser capaz de seguir um objectivo no sentido de querer aprender mais e melhor, é também uma boa maneira de me deixar com uma boa impressão. Talvez porque eu não gosto realmente de relacionamento baseados somente em amor.

... Poder guardar e proteger amigos e família também a fará ganhar uns pontos altos.

Por exemplo, num dia em que na madrugada do dia seguinte o trabalho tiver à espera, e um amigo fizer anos, se a rapariga poupar tempo e tentar organizar uma festa, surgirá um sentimento de 'Quero saber e entender a maneira como ela vive... mais e mais' da minha parte. mas...... quando uma pessoa está numa situação verdadeiramente desesperante mas mesmo assim ainda toma conta dos amigos primeiro, penso que aí a situação seria um bocadinho miserável (risos)

---------------------------
Créditos em inglês
- immotal piglet (aqui).


-----

E por hoje já lá vão as 2 traduções que prometi do Yamapi para hoje :)
No entanto, ainda vou traduzir mais uma coisinha pequenina, para compensar um pedido que me fizeram...
Quer fazer pedidos também?
Deixe aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥