Mensagem de Yamapi do dia 09.02.08 - Anan 2008

Como não consigo de maneira nenhuma arranjar traduções para a Revista 'Anan em que Pi aparece nu... (parecendo que não, também queria saber o que ele diz lá), e como isso foi também um pedido de tradução que me fizeram... para compensar deixo aqui a mensagem do blogue do Pi após a revista ter começado a ser posta à venda:

Yamashita Tomohisa . J-WEB - 9.02.08

Konbachiwa.
Está frio!
Inverno!Por favor vai-te embora [inverno].. Sinto imensa vontade de dizer isto.
Até as notícias mencionaram neve...

Daqui para a frente, é verão (risos)

Mudando de assunto,
Houve uma resposta fortíssima à revista Anan
Desde que está à venda, tenho recebido e-mails de 5 pessoas diferentes por dia.
Antigamente, não recebia um único (risos)

O conteúdo é geralmente assim:
"Sugoi. Estás mesmo despido.
ERO."... qualquer coisa do género.

E sim, é muito ero (risos)
Mas é o meu trabalho!
Tenho trabalhado imenso e tenho procurado que vejam isso.
É uma memória minha com 22 anos ♥


Foto: Revista 'Anan 2008
(mais não ponho, porque para além de toda a gente já ter visto estas fotos, elas são... um pouco chocantes e isto é um blogue sério! xD)

Agora só falta mesmo partir o coração a umas quantas raparigas xD:
A seguir - Tegoshi tem namorada?!

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥