Shige . Revista 'WinkUp 07.2007

NEWS TRANSLATIONS

Shige fala basicamente de todos os membros: Yamapi, Ryo-chan, Massu e Koyama… deixando Tegoshi esquecido... xD
Shige também diz lembrar-se de uma vez em que se vestiu de geisha! E ainda fala do facto de não gostar de ervilhas e fala de uns homens interessantes que viu num restaurante…

winkup_2007_07jul_shige
NEWS
Good Afternoon...
(Espessa e mole) Odeio quando a comida sabe assim. Como, abóbora e batata-doce... alimentos que tendem a ser estranhamente doces e macios. Alimentos secos é, no entanto, uma experiência totalmente diferente. Eu odeio aquelas (no entanto, disse-o com o intuito de todas) ervilhas sem sabor. As pessoas põem-as no arroz, sabias? Eu sou do tipo que tira cada uma delas e põe na borda do prato. No entanto, dou-me bem com shumai, pois tem as ervilhas do lado de fora, mas algumas versões deles (shumai) têm ervilhas no interior. Isso é simplesmente do piorio!

(A destacar) Recentemente, tive algo parecido com uma reunião escolar com alguns dos meus amigos num restaurante familiar. Enquanto lá estávamos, havia um certo cliente que chegou e eu não consegui aguentar não olhar para ele uma segunda vez. Era um homem velho, mas a usar a moda lolita. Ele estava a usar roupa com bordados brancos (risos)... Fiquei totalmente surpreso, mas depois de algum tempo um amigo desse senhor chegou... Era outro velho de idade aproximada, mas este veio vestido de preto ... as roupas Gothic Lolita (risos). Ambos tinham olhos que se destacavam, percebes o que quero dizer? E mais tarde na casa de banho acabei por ficar ao lado do homem lolita gótica, e foi realmente difícil agir como "Isto é totalmente normal para mim!". Existe realmente todo o tipo de pessoas no mundo. ... Mas mesmo dizendo isto, tenho que admitir que já usei trajes femininos, em trabalho. Uma vez, tornei-me numa gueixa (veja o vídeo aqui ;) ) Shigeyakko xD ahaha O Koyama até cospe o arroz que estava a comer xD). Já tive de usar um uniforme feminino para um dorama também. Há muito tempo atrás, havia uma série chamada "O pior dia de toda a história" onde apareciam montes de Juniores, e eu estava lá para fazer o papel de melhor amigo Yamashita-kun. Houve uma cena em que tive mesmo de me vestir como uma menina. Estávamos a andar por um monte muito alto e foi filmado num dia muito frio, então mantive-me a dizer "Está frio" consecutivamente, então o Yamashita-kun disse-me: "Mesmo se estiveres com frio tens de te manter calado e aguentar à bronca!"... (Mais recentemente) pensei que Yamashita-kun se tivesse esquecido completamente do drama, mas no outro dia ele estava a falar disso e disse-me: "Eu fiz esse drama contigo, Shige!"... Fiquei completamente sensibilizado pelo facto de ele se ter lembrado (risos).

(Não posso...) Existem imensas coisas que não posso dizer aqui (risos). Agora aposto que ficaste curioso(a) para saberes do que estou a falar (risos)

(Dor aguda de partir o coração) É assim que me sinto cada vez que me lembro que o Nishikido-kun se esqueceu que tínhamos ido comer ramen juntos (risos). Ele disse-me “Nunca fomos comer juntos, anteriormente” completamente sério... então comecei a explicar-lhe, “Já comemos já! Lembras-te que depois da filmagem do dorama X no estúdio 'tal' disseste "Epa tou cheio de fome" então fomos os dois comer a Ginza (distrito de Tokio)...", mas mesmo com todo o tipo de detalhes ele não se lembrou à mesma, fiquei mesmo triste (risos).

(Segredar) O Koyama, o Massu e eu, temos uma troca a decorrer, que é para prendas de aniversário, para nós os três, que são geralmente, "Bem bons; mas nunca o comprarias para ti próprio". O aniversário do Koyama é em Maio, mas ele (em novembro) continua a anunciar “Quero uma parca!”... e ao faze-lo, eu e o Massu não podemos segredar e discutir sobre, “O que é que lhe vamos oferecer?”! (Direccionado para o Koyama->) Deixa-nos ter alguma diversão a pensar no presente! (risos).
-------------------------

Créditos em inglês - life is good translations (aqui).
Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥