NEWS Translations: Tegomass . Revista 'MYOJO . 07/2007

Tegomass falam sobre três fases das relações amorosas, quando vão a um date, quando se tornam amigos e quando se declaram.



1º Capítulo — Encontro —

Tegoshi: Olá~
Massu: Por favor, toma conta de mim, ne!


Tegoshi
Para resumir, a primeira impressão é ainda a mais importante! Durante o primeiro encontro, as acções das raparigas são sempre o foco da atenção dos rapazes. Por exemplo: quando comemos juntos, ajudar a passar os pauzinhos e assim por diante... esse tipo de acções são eficazes para captar o interesse de um rapaz. Seria óptimo se a rapariga se deixa-se levar naturalmente.

Masuda
A chave para primeiros encontros é ser capaz de deixar uma boa impressão à outra parte. Mesmo que seja dito que é isso que controla a tendência para um futuro amor, para isso, não há excepção! Manter o sorriso é uma prática comum, no entanto, para atrair a outra parte, também se pode agir à distância. Mas talvez isso possa fazer a outra parte sentir-se infeliz ou aborrecida e afecta o date. Então, só recomendaria este tipo de atitude a especialistas nesse método. Uma nota de passagem: eu não desgosto de raparigas que agem e forma distante ♥

2º Capítulo — Amigos —

Ser-se chegado
Tegoshi: YAY!!

Massu: Mufuu~ [som que ele faz quando sorri]


Tegoshi
Em primeiro lugar quando se está a conviver com um grupo, nunca te apresses em querer ficar sozinho com ela/ele, pois fazendo isso muito abertamente, quem sabe, a outra parte pode considerar-te um hentai. É melhor quando todos vão ao parque temático em conjunto, enquanto tu alinhas a estratégia para o 'jogo', observar o fluxo e recolher algumas informações, como por exemplo: os hobbies que vocês partilham, as conversas que faz a outra parte feliz e assim por diante. Uma nota de passagem: eu gosto de coisas que têm a ver com música. Quero que isso seja divulgado ~ (risos).

Masuda
Se quiseres ser mais do que amigo de alguém, quando a outra parte estiver ao teu lado, tens expressar o teu amor por ela, fazendo-o calmamente. Por exemplo: Durante refeições, da-lhe (ela ou ele) a refeição à boca. Num lugar onde não haja caixotes do lixo e se perceberes que ele tinha acabado de beber o sumo que pediu, ajuda-o a manter o copo vazio (colocando-o na tua própria mala )..... e assim por diante [esta parte está super estranha... mas está mesmo assim]. Por fim, vai haver finalmente um dia em que vais reparar que ele/ela olha para ti de uma forma carinhosa, e essa será a indicação que aos poucos a outra parte se está a apaixonar por ti.

3º Capitulo — Confissão —

Tegoshi: Eu sempre gostei de ti
Massu: Ehhh~~!?

Tegoshi
Quando estás com um grupo, conversa tudo o que quiseres, troca endereços de email... Naturalmente, de seguida, sair e jogar juntos é importante... o parque temático será usado outra-vez como referência (se quiseres confessar-te a mim, procura faze-lo à noite, pois será mais interessante) - [esta nota foi mesmo dita por Tego], continuando, se te declarares num sitio mais artístico, a taxa de sucesso aumenta para 100%... E quando o estiveres a fazer, se calhar, ser um pouco tímido(a) será melhor, como: "Provavelmente não gostas de mim, mas não queres sair comigo e ver como corre?"... Vai ser melhor se disseres algo assim.

Masuda
Ok... planeares como te vais confessar naquele dia não é o mais importante... penso que a coisa mais importante desse dia são as várias horas antes de te confessares, quando tens de dizer "Podes encontrar-te comigo hoje??" ... e é por causa desta frase que a outra parte irá começar a pensar, coisas como: "... Porque será~~ .......??" e é por ele/ela ficarem a pensar em ti naquele momento, sem conseguirem pensar noutra coisa, que faz com que a tua taxa de sucesso aumente... acho eu~.
-----------
Créditos em inglês aqui.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥