Soul Eater, Bleach e Darker Than Black chegam a Portugal

Ora esta notícia é de máxima importância para quem gosta de anime, ao longo dos anos, o anime tem evoluído muito em Portugal, começando talvez na sic, e agora mais propriamente a sic radical que tem sido a portadora de Dragon Ball, Naruto e Naruto Shippuden, One Piece e Fullmetal Alchemist.
Tirando obviamente o Animax e as manhãs de fim-de-semana do AXN, anime não é muito comum em Portugal (pelo menos a horários decentes).

Agora, Soul Eater apanhei na MTV Portugal, o primeiro episódio neste passado dia 01 ás 17h30, parece que vai ter carácter 'semanal' (De Segunda a Sexta), por isso, é esse o seu horário, as repetições ficam para as 10h de sábado, ou seja, quem quiser ver ou voltar a ver Soul Eater desde o primeiro episódio, ele vai ser repetido neste sábado dia 06 na MTV às 10h.

Finalmente depois do animax ter apanhado Naruto e finalmente a sic radical que já se fartou de dar esse anime, já passou para Naruto Shippuden (está no episódio da luta de Sakura e Chiyo-obasan com Sasori e com a capturação de Gaara pelo Deidara), finalmente vem um dos concorrentes mais acesos de Naruto em televisão, ou seja, Bleach.

Bleach, estreia dia 5 de Março, Sexta-feira, às 22:00 na sicKAPA (disponível só na meo) e com o segundo episódio no Sábado às 22:00; Estes irão repetir na Segunda-feira seguinte às 22:30 em episódio duplo.

Mais uma vez o nome sic radical vem à baila, dia 23 de Janeiro (sábado), passado, a SIC Radical lançou mais uma estreia de anime em Portugal: DARKER THAN BLACK, às 19h15, todos os sábados, e não muito díficil de calcular este próximo sábado passarão o terceiro episódio.

É caso para dizer que estou orgulhosa destas iniciativas, e que a grande SIC continue a apostar em anime, porque tem alastrado imenso no nosso país e assim dá oportunidade de haver menos downloads na internet, ainda continuo a esperar pelo dia em que se crie um verdadeiro canal Animax, onde só passe anime (que nem é preciso explicar que é japonês) e que se quiserem passar series que não passem Sobrenatural porque para alem de não ter nada a ver com anime, não é minimamente Japonês, aproveitem e lancem doramas, que são muito bons e que tenho a certeza absoluta que iam ser um grande sucesso por aqui...

Matta ne mina-san,
Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥