Novidades de Kuroshitsuji II

O site oficial do anime Kuroshitsuji confirmou que a sequela, Kuroshitsuji II estreará em Julho com um novo mordomo e um novo mestre, algo que a mim não me surpreende minimamente, pois a primeira temporada foi conclusiva.
A segunda temporada foi anunciada durante o "Sono Shitsuji, shusho ~ Saigo no Anata o Bansan de Tomo ni ~" evento realizado a Junho passado.

Portanto,não vai haver qualquer relação entre Ciel e Sebastian com os novos personagens, apesar de previsível, vai ser mais difícil de aceitar uma nova história dentro das mesmas condições.

É esperar para ver,
matta ne mina-san,

Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥