Kimi wa Petto

Kimi wa Petto (2003)

Género: Romance.
Classificação (1-5):
4
Sinopse: Iwaya Sumire é uma mulher bem-sucedida, formada na Universidade de Tóquio, inteligente, possui um bom salário e um bom cargo, bonita e alta... Tudo o que qualquer mulher gostaria de ser. Apesar de possuir tantas qualidades, Sumire não tem sorte no amor. Fechada e fria, não consegue demonstrar carinho e amor aos outros, e por isso, é rejeitada pelo seu namorado. Afectada por uma forte dor de cabeça durante vários dias, Sumire encontra numa caixa de papel, um rapaz cheio de feridas e decide leva-lo para o seu apartamento para cuidar dos seus ferimentos, ela só não estava à espera que esse rapaz quisesse fazer do seu apartamento a sua mais nova casa. Então ela estabelece-se uma e uma só condição: que ele seja seu animal de estimação (petto), em troca de uma vida sem custos.


Actores:
Koyuki
como Iwaya Sumire
Matsumoto Jun como "Momo"/Goda Takeshi
Tanabe Seiichi como Hasumi Shigehito
Suzuki Sarina como Shirotae Yuri
Sakai Wakana como Fukushima Shiori
Eita como Horibe Junpei

Opinião: A história pode parecer muito estranha mas se vir-mos, verificamos que é muito querida e genuína. Ainda não tinha visto nenhum dorama com Matsumoto Jun (Arashi), e daqui só reconheci Eita (Last Friends) e obviamente Koyubi, do meu tão apreciado filme 'The Last Samurai'.

Aqui o MatsuJun é muito adorável e faz o seu papel na perfeição, assim como Koyubi :) A história é muito apaixonante e engraçada, e para além do fabuloso 'Momo' também existe participação de um cão chiwawa completamente adorável (e eu costumo odiar esses cães)!

Consegui descobrir que os japoneses falam melhor brasileiro do que inglês xD
Sobre este dorama só mesmo vendo, rindo e amando, não há muito mais que possa comentar,
vejam! A sério, percam tempo a ver o primeiro episódio, e se gostarem vejam os outros ^^

Onde encontrei o jdrama?
Completo online - (inglês) dramacrazy.net
Completo - (pt/br) animesxgames
Completo - (inglês) jdramazone

:) Matta ne, Yuu~~

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥