Director de Darker Than Black recusa-se a fazer uma continuação do anime

Pelo que percebi os episódios extra do DVD estão garantidos, mas que uma temporada 3 já não.
Eu ainda nem me tinha apercebido que poderia haver Darker Than Black 3, que não aprovo, pois aquilo que é demais enjoa, e se há coisa que a segunda série conseguiu, foi ser muito melhor que a primeira (maneira perfeita para acabar uma serie de qualquer tipo).

Darker Than Black Ryuusei no Gemini, terminou em dezembro e parece que o director Okamura Yutaka (também roteirista) não está motivado para trabalhar na continuação do anime.

Quem revelou foi o seiyuu (pessoa que dá voz ás personagens) do protagonista Hei, Kiuchi Hidenobu, numa entrevista dada para a revista Young Gangan. Segundo ele, o director insiste em dizer que não a uma terceira temporada e garante que não será fácil convence-lo.

Darker Than Black Ryuusei no Gemini terminou no final de dezembro com 12 episódios. Haverá ainda mais 4 episódios novos que irão acompanhar o DVD / Blu-ray da série, a partir do segundo volume. O lançamento do segundo volume será no dia 27 de janeiro e os próximos serão lançados mensalmente.

Yuu~~

2 comentários:

  1. É por que o diretor fez merda no seu roteiro, e tem medo de arrumar aquilo.

    É lamentável alguém criar algo e ter medo de corrigir os seus erros. Hoje em dia são poucos que conseguem criar uma trama sem problemas de roteiro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é de facto muito triste quando acontece uma coisa destas numa série que teve tanto sucesso.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥