Aoi Bungaku: Novo anime reune 4 obras de literatura japonesa

Foi confirmado no Japão para Outubro um grande projecto da animação japonesa, um anime chamado Aoi Bungaku (Literatura Azul), que contará a história de quatro clássicos da literatura japonesa:

Kokoro (coração, sentimento): História de vida de um professor que teve amizades e romances terminados em traição e morte. A história é contada através do testamento do professor enviado para uma aluna.

Ningen Shikkaku (Reprovado como ser humano): É sobre a vida de um homem com problemas depressivos e com várias tentativas de suicídio.

Jigokuhen (Paisagem do inferno): Uma trágica história de um pintor contratado por um senhor feudal para desenhar um quadro com a paisagem do inferno.

Hashire Moros (Corra, Moros): História de confiança sobre um homem condenado à morte por planejar o assassinato de um rei.

O principal destaque é que o projecto será desenho pelos famosos desenhistas da revista Jump, que também foram seleccionados para ilustrar a capa destes livros relançados pela Shueisha, recentemente. Kokoro e Ningen Shikkaku terá o desenho de Obata Takeshi (Death Note, Hikaru no Go), Ningen Shikkaku terá o de Konomi Takeshi (Prince of Tennis) e Hashire Moros do de Kubo Taito (Bleach).

O anime estreia dia 10/10 na emissora Nippon TV com 12 episódios.

(texto adaptado, animeblade)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥