Nyankoi vai ser anime

É raro postar informações sobre mangas que vão ser anime, pois não sou leitora de mangas assídua e não sei quais os bons mangas....

No entanto gostei da sinopse deste manga e agora que vai ser anime achei que valeria a pena postar.
Foi confirmada para outubro a previsão do anime Nyankoi no Japão. A animação é do estúdio AIC e está em produção pelo director Kawaguchi Keiichirou e roteirista Inotsume Shinichi, a mesma dupla que produziram Hayate no Gotoku! e Zettai Karen Children.

O anime é baseado no manga de comédia romântica com muitos gatos e raparigas, publicado desde 2007 na revista Flex Comix Blood (distribuição o­nline) por Fujiwara Sato.

O protagonista é Kousaka Junpei, um estudante com alergia a gatos,apaixonado secretamente por uma amiga da turma que ama gatos. Um dia, quebrando acidentalmente a estátua do gato sagrado, Junpei ganha a habilidade de conversar com os gatos, mas descobre que isso na verdade é uma maldição e está com os dias contados para se transformar por completo num gato. Para evitar isso, ele deverá socorrer os gatos da região 100 vezes, mas não será uma tarefa fácil para quem sofre de alergia.

(texto adaptado, AnimeBlade)

Achei que a sinopse era engraçada... Agora é só esperar pelo anime para verificar então essa qualidade,
Yuu*

2 comentários:

  1. Hi Yuu-chan^^

    Esse parece ser legal, gostei da sinopse tambem.

    Quando eu era criança só assistia as coisas dubladas, hoje só legendadas. Não lia livros, agora adoro-os. Preferia animes a mangas, mas recentemente tenho amados os dois igualmente, ate porque tem muito manga bom que não vira anime, e é um disperdicio deixa-los de lado, mas concordo que ler no computador é chatinho.

    Sou grata a minha evolução!

    Ps. Arigatou por sempre Yuu-chan, adoro os posts de animes, ja assisti muitos bons por sua causa.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É verdade, nós vamos mudando com o tempo :)
      É uma boa evolução.
      Obrigadaa :) agora não posto quase nenhuns, até porque a minha fonte fechou entretanto, e não há outra tão boa, mas pessoalmente continuo a ver animes :)

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥