Manga Fairy Tail vai ter anime

O manga de magia e fantasia chamado Fairy Tail, do mesmo autor de Rave, Mashima Hiro, teve o anime anunciado na Shounen Magazine desta semana com a previsão de estrear em outubro deste ano no Japão. O anime vai ser produzido pelo estúdio A-1 Pictures (Kannagi, Persona) e Satelight (Sousei no Aquarion).

(adaptação do texto de AnimeBlade)

- Comentário ligeiramente engraçado... Tal como em AnimeBlade explicam "E não é do mesmo criador de One Piece", este é um manga cheio de semelhanças fisicas aos desenhos de One Piece, quando li pela primeira vez o manga, também pensei a mesma coisa... :)

Achei que o manga tem qualidade, fico contente por saber que vai sair em anime, visto que eu prefiro ver anime do que ler manga,

fica aqui mais um anime em espera,

Yuu*

2 comentários:

  1. É verdade, os traços parecem muito com a do One Piece. No começo eu tambem ficava me perguntando se eram do mesmo criador.
    Eu ,geralmente, tambem prefiro anime, pois não gosto de ler manga que não seje no papel em formato de livro. Mas muitos animes não tem a mesma historia do manga, não terminam ou nem chegam a fazer a adptação, por isso ja li varios. Um exemplo é Fruits Basket. O manga é lindo, ja o anime, que nem chega na metade do manga, é muito ruim, pelo menos eu achei.
    E um manga que não é anime e eu amei chama-se Strobe Edge.

    Me empolguei um pouco, e escrevi muito. Gomen Yuu-chan, nem precisa responder meus comentarios. Poupe-se do trabalho.

    ResponderEliminar
  2. Eu concordo plenamente. Eu não vi esse anime porque achei que os primeiros episódios tiveram um impacto muito fraco.
    Pois, aqui em Portugal ler manga é muito complicado e só em inglês, claro. Por isso, infelizmente há imensos mangas que nunca poderei ler, o que é triste.

    Eu respondo sempre a toda a gente ;) não custa nada.

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥