O Desempenho da série Naruto

Há já muitas pessoas na net interessadas no final da série que parece ser controverso!

No manga o fim parece estar bem próximo, visto que montes de personagens têm o fim agendado, do qual sei algumas... e para quem não quer saber não leia o resto do post!!!!!

Image

Então segundo fontes que lêem o manga dizem que entre as várias mortes, estão planeadas a de Kakashi, Jiraya, Itachi (morto por Sasuke, que mesmo depois disto não deixa o mal) e para grande escândalo Hinata!!! SIM, é verdade, foi-me dito que Hinata acabará por perder a vida... resta saber se se declara a Naruto antes disso acontecer! No entanto a morte de Hinata não está confirmada.

As personagens mais interessantes para mim são:
Kakashi, Shikamaru, Rock Lee e Gaara.

Já pela parte do anime, sabemos que Gaara ficou sem Bijuu, e nunca mais apareceu... Não faço ideia então como poderá ele lutar fortemente e ser o Kazekage sem o seu Bijuu... Nem qual o destino de Gaara, apesar de vivo!

Kakashi será morto na luta contra Pein (o melhor shinobi de Akatsuki) e Pein ainda será o responsável pela morte de Jiraya...
Espero então que esse seja morto por Naruto que já que tem o Bijuu das nove Caudas (Kyuubi, o mais poderoso) que se preste a utilizar pelo menos uma vez na vida, como deve ser!

A morte de Itachi promete ser uma coisa muito profunda, no que diz respeito ás suas palavras finais ao irmão...

Tendo ainda mais mortes para vir, quem será o próximo a morrer? Será que Naruto vai continuar á espera do retorno de Sasuke? Ou será que se matam os dois no fim?

Tudo ainda está em aberto... Mas com mortes tão significantes como a de Kakashi e Jiraya, quem poderá vencer Pein? E como poderá a série continuar sem estes grandes shinobis?

Matta ne*

4 comentários:

  1. Ola Yuu-chan^^

    Faz tempo que não comento aqui ne~.

    Minhas aulas ainda não começaram, é que estou trabalhando informalmente e estudando para umaescola, ir pra uma melhor.
    Mas vou tentar sempre passar por aqui.

    Eu decidi que vou ver todos os posts desde o começo ate os dias de hoje seguindo a ordem.

    Espero ter muitas coisas divertidas aqui antes de eu ter começado a acompanhar o blogue.
    Nessa época o coffee break era sobre animes nee. Nesse ano eu so assistia Naruto.

    ResponderEliminar
  2. Ohh muito mudou ne~~
    Antes nunca via dramas... só queria saber de anime.. só há um ano é que vejo dramas ^^

    Ehh~~ trabalhando.. suggoi na!! ^^
    Ganbatte ne!!

    É um pouco embaraçante estares a ler o blogue todo *///* tenho a certeza que a minha opinião já mudou sobre alguns detalhes...
    Mas nunca ninguém esteve tão interessado em ler o que escrevo T_T arigatou ♥♥

    Ayumi já é muito importante para mim ^^

    ResponderEliminar
  3. Yuu-chan também é mutio importante para mim.
    Eu acho que as mudanças eu irei perceber conforme for lendo^^

    Eu queria muito ver o blogue todo porque me parece muito mais interessante postado pela Yuu-chan. Quero comentar em todos os posts.
    Arigatou ne~

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥