KAKASHI GAIDEN em anime!

Agora é oficial KAKASHI GAIDEN em anime!

Em comemoração aos 10 anos de publicação de Naruto no japão , será exibida na TV uma série animada da passagem Kakashi Gaiden , que até agora era exclusiva do mangá.

A fonte é a própria revista Jump , com o aviso (screen da revista) abaixo :

kakashi gaiden






O Texto diz :

Kakashi Gaiden - A Vida de um garoto no campo de batalha!!

Está decidido haverá uma versão animada para TV‼

A série com o jovem Kakashi começará em anime!

Apreciem-no em uma cena importante no filme deste verão!!

Não perca as transmissões regulares da TV e acompanhe as novidades [na Jump]!!

Iremos aguardar maiores detalhes sobre este incrível lançamento.


- Eu acho que isto deve ser a explicação de tudo o que se deixou de saber sobre Kakashi e seus companheiros... e tudo mais... acho fantástico, porque sou uma grande fã da personagem Kakashi... mas ainda não se sabe muito acerca disto, mas ficaremos á espera, sem dúvida!!

Matta ne*

3 comentários:

  1. BRUTALLLLLLL MAN!!

    Espetaculare... Thx pela dica *

    ResponderEliminar
  2. Ah, Kakashi Gaiden ♥

    Eu chorei tanto quando o Obito morreu T.T
    O passado do Kakashi é muito triste.

    Tambem adoro o Kakashi.

    ResponderEliminar
  3. Sim ♥
    Kakashi é amor ♥♥

    ps - Há posts que fiz que só tem mesmo "novidades", não tem opiniões minhas nem nada, eu simplesmente punha as novidades aqui...
    Nesses casos, não precisas de comentar ne ;D

    chuu*

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥