Pi volta a chegar ao Nº1

Depois de tanto tanto tempo. Uma noticia aqui sobre o Yamapi :)
Achei muito relevante para colocar.


O 4º disco a solo de Yamapi saiu no passado dia 08 de Outubro, e pela primeira vez em 3 anos e 8 meses, os discos do Pi chegam ao número 1 da Oricon, com mais de 46 mil cópias.

(c) thedoramas

Sobre o álbum

[YOU]

CD
01. Theme of YOU
02. Birthday Suit
03. YOUR STEP
04. Issho.
05. Konya ga Kakumei Zenya
06. Brodiaea
07. ice cream
08. Anthem
09. Kimi no Hitomi no Naka ni Mieta Marukute Aoi Hoshi
10. Love & Hug
11. Modorenai Kara
12. Daite Senorita - 2014 version -
<Regular Edition Bonus Track>
・B-A-N-G
<Yamashita Tomohisa SHOP Limited Edition Bonus Track>
・YOUR STEP (Japanese version)

Limited Edition A DVD:
・"YOUR STEP" MUSIC VIDEO Tomohisa Yamashita Director's cut ※provided by Fuji TV
・"YOUR STEP" Making Movie Footage From Fuji TV "Otona no KISS Eigo"

Limited Edition B DVD:
・TOMOHISA YAMASHITA in LA ~DOCUMENT of Recording "YOUR STEP"~
(c) TokyoHive

Verdade é que tenho andado desligada de Ryopi, mas mais de Yamapi. Ultimamente não tenho visto jdramas com ele, talvez por serem sempre tão banais. Parecia que ele tinha papeis melhores quando estava nos NEWS. Mas gostei imenso de ler esta notícia, então tive de partilhar com vocês.

Os fãs estão a começar a perdoar Pi, ou será que este novo CD traz alguma música muito boa? Fiquei curiosa para saber. No entanto, acho que o registo do Pi agora é mais pop-dance, acho que também é o que lhe encaixa melhor, depois de ter saído de uma banda.

Em Agosto, parece que ele também lançou um mini-disco:

[Regular Edition]

[ASOBI]

01. HELLO
02. PARTY'S ON
03. Mysterious
04. Moon Disco
05. Back to the dance floor
06. Dress Code:
07. LET IT GO
[Download - Asobi]


Caso para dizer que é um CD para ir pa disco LOL E que a capa do CD é super estranha!! Tenho de colocar no Mp3 para ouvir pelo caminho do trabalho ;) Já ouvi... epa é o pior que já ouvi do Yamapi. completamente electronico. Para mim não resulta. Pi, deixa estes sons para o David Guetta, love.

Da minha parte já não há mágoa, mas sim, falta de tempo. Antes seguia 1 ou 2 bandas japonesas, mas agora teria de seguir imensas, e nem sempre dá para estar actualizado. Acho que me desmotiva mais ver que ele praticamente desapareceu da televisão japonesa, e quando aparece é em programas de televisão que não resultam comigo (também admito que eu só vejo religiosamente os programas dos Arashi, e Soukon dos NEWS :D). Era bom ver um jdrama decente com ele, ou um filme que não envolve-se temas estranhos como amor entre alunos e professores (em que se nota tão bem que ele não tem perfil para a personagem e é embaraçoso só de ver o trailer). Recordo o Ashita no Joe que foi épico! Os jdramas antigos dele são muito bons... ai saudades de quando comecei a conhecer tudo isto. Kon-kon!


Pi, tenho saudades tuas e de te ver nos documentários dos NEWS.
Essa saudade fica sempre.

Foto: This is how Yamapi look this morning at Mezamashi TV!

Apesar de teres cortado o cabelo como um artista pop coreano, eu gosto muito de ti Pi! lol

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥