Pi pede desculpa pelo incidente este Verão

Se calhar novidade para muitos, eu só li estes rumores à umas semanas e achei que não passavam de rumores. Afinal Pi pediu desculpa pela situação ao vivo e a cores.


Saiu nas noticias, uma lamentável situação com o "grupo do Akanishi", como já há uns anos expliquei... cada vez que Akanishi, Ryo e Yamapi se juntam mais com os amigos em comum (não famosos), só dá é merda. E não é a primeira vez que este grupo "liderado" pelo Akanishi, fica marcado nas revistas.
Na edição do dia 18/7/2014 da Friday, vinha a dizer que Nishikido Ryo, Yamashita Tomoshisa e Akanishi Jin foram acusados de roubar propriedade privada. No entanto, essa informação estava incorrecta. 
Dia 26 de Junho, o grupo do Akanishi foi sair para o bar "Club N" em Roppongi, local onde é comum vê-los a sair. Nesse dia, um casal localizou-os e esteve algum tempo a apontar para eles e a comentar diversas coisas.
Nishikido, já completamente alcoolizado, também apontou para o casal e alegadamente perguntou, “Estão com algum problema?!” em tom de quem procura confusão. O casal aceitou o desafio. O que foi reportado nessa noite, foi que Yamashita e Akanishi tentaram acalmar o Nishikido, que depois de algumas frases trocadas, estava seriamente a partir para as ameaças/violência. Mas o casal achou muita piada a sua reacção e disse "A continuar assim aqui dentro, vamos ser alvo de noticias da imprensa.” Então foram para fora da discoteca todos, e foi aí que a mulher do casal mostrou que filmou tudo o que Nishikido tinha dito na discoteca, com o seu telemóvel. 
Após ouvir isto, Yamashita tirou o telemóvel à rapariga. No dia seguinte, a mesma presta queixa-crime contra eles, mas mais directamente para Yamashita por destruição de propriedade alheia, e não por roubo. O que ficou registado (como facto) foi que a rapariga os filmou indevidamente e Yamashita tirou-lhe o telefone. Depois disso, Akanishi fora devolver o telemóvel à policia, mas este estava danificado e a queixa-crime fora dada como "destruição" e não "roubo" de propriedade privada. 
As negociações foram feitas essencialmente com o advogado do Akanishi, no entanto, o advogado da JE foi quem arranjou solução, dando dinheiro de recompensa à rapariga. Ao que parece Johnny-san tem estado "calmo" em relação à situação, e visto que Nishikido tinha o programa "24 hr TV" para fazer e já um J-dorama acordado, nada fora comprometido, mas espera-se penalizações severas para depois, tanto para Nishikido como para Yamashita. 
Para quem não se recordar, Akanishi já não é o Johnny (o seu contrato não fora renovado), por isso, teve na presença do seu próprio advogado, e claro, não terá penalizações da JE, como os outros. 
(c) arama 

Segunda parte:


No passado dia 22 de Outubro, Yamashita Tomohisa esteve presente numa conferência sobre o sucesso do seu filme “Kinkyori Renai”. Por causa da queixa-crime de destruição de propriedade privada, Yamashita pediu desculpa diante dos fãs sobre a situação, “Obrigado a todos por estarem aqui hoje, e aproveito este tempo para pedir desculpa por vos ter causado problemas e ansiedade sobre as minhas acções, ultimamente. Gostava de marcar aqui que a partir de hoje irei ter mais cuidado com os outros, colocando-me no meu lugar. Obrigado pela vossa compreensão.”. (do artigo original - arama)

A única coisa que acho lamentável é o facto de com isto as pessoas colocarem culpa no Yamapi. Ele aqui desculpa-se pela situação sozinho, como se fosse o mau da fita. Ryochan e o (B)akanishi também estiveram presentes no incidente. Mas ao longo destes anos todos, Yamapi parece ser o único que pede desculpas aos fãs dos NEWS quando saiu, e que sempre que acontece coisas graves, assume como profissional e boa pessoa que é, tudo ao vivo.

No entanto, detesto vê-lo a baixar a cabeça. A meu ver a culpar alguém é o Ryo! Sabem que eu gosto muito dele, mas ele arranja sempre lutas e confusões quando bebe (e de preferência com o grupo do estúpido do Akanishi). As pessoas desprezam o Yamapi por ter alegadamente destruído o telemóvel... mas não se lembram que o fez para proteger o Ryo, que com um vídeo a ameaçar pessoas, era expulso da JE no dia a seguir.

O Ryo foi aquele que não aguentou ver o casal a apontar para eles e a fazer troça, e fora confronta-los, se ele nada tivesse feito, e tivesse aguentado (o que é difícil, mas...), nada disto tinha acontecido.

Yamapi tirou o telemóvel à rapariga, mas não sabem se depois, quem o danificou foi ele ou não. Depois disso, até pode ter sido o Ryo e estragar o telemóvel... ninguém sabe.

Acho toda esta situação, deplorável. Não gosto nada de ler estas notícias, nem muito menos quando se confirmam (apesar desta história toda ser a versão da Friday e da Nippon qqr coisa, já ouvi rumores diferentes). Mas temos de pensar que toda a gente tem um amigo que quando bebe fica completamente descontrolado, o que é preciso é haver amigos a controlar bem essas pessoas. Ryo não devia beber... acho que faz dele uma pessoa que ele não é. Mas eles são jovens, como nós, sabem? Têm de fugir à realidade da vida que eles levam na televisão.

E para aqueles que estão a comentar "então é verdade? Pi... desde que saiste dos NEWS que não vales nada...". Guardem esses comentários de merda para vocês sff. Yamapi é um ser humano como qualquer um de nós, e comete erros, e sabendo que o fez para proteger o Ryo, tenham mas é vergonha nessa cara... quem vos dera ter um amigo como ele. Tu fazes a merda, e depois quem vai para a imprensa admitir o erro e pedir desculpa aos fãs é o amigo, que abaixa a cabeça para a situação... peçam lá ao Ryo e ao Jin (que é um idiota desde sempre), para fazerem igual... Tenham algum respeito sff!

Todos eles fizeram mal, desde a má atitude do casal, ainda por cima feito estupido a dizer que tinha videos... se os tinha, então que tivesse calado, e podia ser que hoje a conversa fosse diferente. Sobre Ryo, não vou comentar mais nada... porque acho que o grupo do Akanishi lhe faz mal.. ou a bebida não sei... mas Yamapi não! Esse é um senhor! Vejam o exemplo nele!

8 comentários:

  1. oh pah :S realmente é um pouco injusto para o Yamapi =/ o parvalhão (no sentido de não se controlar. de notar que o amo xD) do Ryo sempre que anda na VIDA LOCA acaba por se dar mal.. e um dia pode ser que se prejudique mesmo a sério. Quanto ao Jin, ele não teve propriamente um papel relevante nesta história mas não perco a oportunidade de deixar claro que continuo e continuarei sempre a achá-lo um idiota com talento mediano e sobrevalorizado pela população em geral.
    kiss kiss
    garnetd

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. oiiii~~ há quanto tempo ;)
      LOL eu não perco igualmente oportunidade de o chamar "BAKAnishi", por para mim ele é um idiota de primeira, com a mania que vai ser rei da musica mundial, com o seu talento de poia lol
      Eu adoro o Ryo, só acho que ele tem de rever uns pontos. Como o alcool a mais, ou tentar trabalhar os avanços de raiva que tem LOL Yamapi, realmente só o consigo ver como "um senhor".
      Muito respeito por ele!

      Eliminar
  2. valeu
    espero que nao se importe, mas repostei

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. não me importo nada, querida :)
      obrigada por sempre comentar. *

      Eliminar
  3. Olá! Obrigada pelo post. Só assim consigo saber como terminou essa história. Sou uma fã brasileira do Kanjani8 e do Ryo e fiquei realmente triste por mais um envolvimento dele em confusão. Mas, acredito que nos últimos anos ele tem melhorado um pouco e espero que depois dessa, ele pare com esses envolvimentos em confusões...
    No caso do que você escreveu, só discordo de uma coisa: acho que os três são culpados. Não digo isso por ser fã do Ryo, digo porque se os outros dois compraram a briga, foi errado. Pi fez o certo ao pedir desculpas publicamente e acho que o Jin e o Ryo também deveriam fazer.
    Para finalizar, quero parabenizar pelo site. Sempre venho aqui dar uma olhadinha nas novidades. Apesar de não ser fã do News, admiro o trabalho deles e a continuidade que deram após a perda de tantos membros. Por favor, mantenha seu lindo trabalho em nos atualizar com as notícias e os projetos dos membros e ex-membros.
    Um abraço ^_^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada Luna :)
      Correcto. Estava muito alterada quando escrevi tudo isto. São todos a culpar, claro. Eles já têm idade para ter juizo! Haters haverá sempre. Desculpas publicamente é o que prova refleção sobre os incidentes, deveriam todos ter pedido desculpa publicamente de facto.

      Obrigada minha querida! É para todos vocês que dedico os meus posts. Obrigada por acompanhar!
      xoxo*

      Eliminar
  4. Desculpa, mas discordo. O Pi errou sim! E não foi o único certamente, a culpa dele é equivalente a do Ryo e do Jin, e não vou ficar comovida pelo pedido de desculpas ao vivo isso não o torna um anjo nessa situação, apenas mostra que ele é mais politico que os outros dois, que nem isso são. Também não condeno o Pi ou somente o Pi, todos erraram, ele teve uma atitude mais civilizada de pedir desculpas, mas eu nunca esperei nem civilização do Ryo e do Jin. E se o Ryo fica um verdadeiro babaca quando bebe não é culpa do Jin, e sim dele mesmo, e se o grupo do Jin faz mal ao Ryo é uma decisão dele. Assim como você, também não acho certo jogar a culpa toda no Pi tão pouco no Jin que "corrompe" o Ryo, os três erraram os três que paguem por isso.
    Eu particularmente gosto do trabalho dos três, e desde sempre achei os três uns bananas em quanto aguentar a popularidade, o Pi pelo menos é mais correto que os outros dois apenas isso.

    Desculpa se eu fui violenta no comentário não é essa a minha intenção.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Toda a gente tem direito aos comentários e opiniões. Esta foi apenas a minha. No entanto, já me passou... só quando vou traduzindo é que vou tendo uma opinião mais ou menos forte das coisas.

      Actualmente acho que sim, são todos a culpar, eu simplesmente não gosto do akanishi, e acho que nunca vou gostar, e acabo sempre por defender o Pi por este ser como tu dizes "mais civilizado". Ainda assim pedir que se mostre a cara, no Japão, em especial, acho que é tido como grande feito. E fico sempre "orgulhosa" dele, que mesmo errando e tendo culpa como todos os outros, pede desculpa publicamente.

      Mas, no final do dia, a confusão é deles, eu cá sigo com a minha vida e os meus dilemas. Comento a situação inicialmente aqui no site, mas depois n perco mais tempo a pensar sobre o assunto.

      Sempre bom ter várias opiniões sobre um mesmo assunto. Pensamos todos de forma diferente, não levo a mal.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥