KOKI com nova banda INKT

A título de curiosidade, toda a gente sabe que KAT-TUN são agora um grupo de quatro como os NEWS. KOKI fora expulso devido a todas as regras da JE em relação a namoros, bebidas e tatuagens. Crescer na Johnny's é uma coisa, viver com as regras deles para o resto da vida, não é algo que toda a gente aguente.


preview do PV

Ex-membro dos KAT-TUN, Koki Tanaka, que agora fica conhecido somente por KOKI, formou uma nova banda, INKT. O grupo inclui os antigos membros do grupo HIGH AND MIGHTY COLOR (mACKAz e SASSY). Recentemente a banda anunciou o seu primeiro CD, que irá para venda a partir de 8 de Novembro.
O CD vai ter 10 faixas todas escritas pelo KOKI, e composto pelos outros membros: Kei (guitarra), kissy (piano), mACKAz (baixo) and SASSY (bateria). 
(c) aramajapan



INKT - TRIGGER por Kitty82 - audio completo

Devo confessar que o nome "kissy" e "sassy", são estranhos para uma banda de jrock. Se era para ser badass. Desculpem... mas não!

Eu que pensava que KOKI não cantava rigorosamente nada.. well well~
A forma de estar na banda para mim faz-me lembrar ONE OK ROCK, banda do ex-membro dos NEWS, TAKA. E devo confessar que gosto de imensas músicas de ONE OK ROCK ;)

Sempre achei que KOKI tinha veia para abraçar mais o Rock. Sei que KT tem uma vertente mais de rock, mas ainda assim era J-pop. Vendo este preview, acho que o KOKI fez bem em sair da JE. Quando se tem um sonho de fazer música, é preciso seguir em frente.

A banda tem conta Youtube oficial, para quem quiser seguir e ver os clips sem medos. Coisa que acho que devia haver na JE. Não compreendo a cena de não ter os PV's disponíveis na net, Alias muitas bandas que adoro agora, descobri-as no youtube... acho que deviam investir nisso.

Boa sorte nesta nova vida KOKI*

2 comentários:

  1. Pensei a mesma coisa, Yuu-chan, o Koki está parecendo o Taka XD
    Eu não gostava muito do dele no Kat-tun, mas se as músicas da sua nova banda forem estilo as do OOR, acho que vou gostar da INKT ^^

    Agora só podemos desejar boa sorte para ele nessa nova fase.
    Ganbatte, Koki-kun!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ne~~~ :P
      Acho que ele era muito rude/violento para os KT. Não se enquadrou, espero que seja melhor agora, já fora da JE, a fazer a música que ele gosta com quem quer ;)

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥