J-Doramas aprovados desta temporada

Há muito que não faço um post de recomendações de jdramas ;)


Nobunaga Concerto

Este deverá ser o melhor jdrama da temporada. Nem vou precisar de ver mais para saber. Time travel é daquelas coisas que eu adoro, porque é sempre engraçado, inesperado e por vezes revoltante. Oguri Shun é sempre razão para se ver um jdrama, não só por ser lindíssimo e ter um sorriso ainda mais belo que ele, mas porque é um excelente actor!

O primeiro episódio é completamente hilariante! Ri do fundo do coração. Quando ele disse "Comi o cavalo!", morri! Completamente hilariante quando ele soube que tinha uma mulher e se despiu como um louco aha Kou-chan é tão linda :) Será sempre uma boa escolha para este tipo de personagens. SHIP!

Esta cena! ahahaha

Osamu Mukai é outro actor fascinante, estou muito ansiosa para ver o bro-mance a acontecer aha melhores amigos for life.

Ainda que a re-escrever a história, aprendemos sempre qualquer coisa com estes jdramas e estou muito ansiosa para saber o que vai acontecer.



Dear Sister

Promete bastante enquanto jdrama familiar e romance!! Satomi-chan é uma actriz que tenho vindo a admirar bastante com o passar dos anos, e a performance controversa dela neste jdrama é super cativante! A relação entre estas duas irmãs que claramente se adoram, mas têm uns problemas por resolver, é um dos focos principais. Eu mesmo tenho uma irmã mais velha, então todo o enredo me é bastante familiar.

Complicado ter uma irmã como a personagem da Satomi-chan e por isso, quero saber o que lhe aconteceu nos anos todos que teve afastada da família. As discucções infantis entre irmãs estão muito realistas, o que não deixa de ser engraçado.

Em romance temos várias histórias, várias possibilidades e um passado por revelar. O que quer que tenha acontecido, vou sempre shippar a personagem da Satomi e do Iwata ("Hachi"). Achei um amor tão genuíno... mais um a viver na sombra do seu irmão (a vida é cruel).

"ainda bem que és gay" .. sim sim. coitado! (ganbatte!)

Acho que o par que Satomi fez com MatsuJun em Shitsuren Chocolatier, deixou uma grande marca em mim, assim como o par com Oguri Shun em Rich man, Poor woman; ela esteve tão bem nesses jdramas, senti mesmo que aquele sentimento amor/paixão fora bem transmitido. No entanto, Dear Sister, tem todo o potencial para se tornar um jdrama igualmente bom nesse campo (não tão intenso, mas que toca no coração).

Vou shippar estes dois durante o jdrama todo, já sei :P Hachiiiiii~ (btw desconhecia este menino... agrada-me estas surpresas :P).


Também estou a ver Gomen ne Seishun!, como o Ryochan, mas não acho tão impressionante. Ainda estou a tentar perceber se vai ser um bom jdrama ou não. Até agora, está a ser bastante mediano para mim, as piadas são muitas vezes forçadas e as personagens têm personalidades irritantes, por isso, não irei recomendar como "melhor desta temporada de jdramas".

Ainda não tentei ver mais nenhum, mas acho que me vou mesmo ficar por aqui. Estou muito contente com o meu jdrama romance/familiar e com o hilariante/sério jdrama do tempo Sengoku.

4 comentários:

  1. Yuu-chan, ótimas dicas!!
    Também vou querer acompanhar esses dois j-dramas depois que tiverem mais episódio disponíveis =)

    Dessa temporada, estou ansiosa para conferir "Mama to Papa ga Ikiru Riyuu". É uma daqueles doramas familiares que vc sabe que vai chorar horrores, no qual ambos os pais descobrirão que estão doentes e eles têm dois filhos para cuidar T-T
    Vou assistir por causa da irmã mais velha (Watanabe Konomi), me apaixonei por ela depois de assistir "Ashita mama ga inai",(por sinal também recomendo,é muito emocionante). Ela é kawaii ao extremo >.<

    O outro é "N no tame ni". Esse dorama parece ser daqueles de suspense que te prendem do início ao fim por ser cheio de suspresas. Além de também ter o Kaku Kento no elenco (acho ele muito kakoii :D)

    Bem, espero que eles sejam tão bons quanto aparentam ;)

    *333*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esta é uma boa temporada de jdramas :) Por vezes n se consegue ver 1 quase.

      Vou espreitar as tuas recomendações :P

      Naachannnnnnnnn :33

      Eliminar
  2. Aaahh, ainda não consegui ver nenhum dorama desta temporada. "Nobunaga Concerto" e "Dear Sister" parecem muito bons mesmo. Fiquei com mais vontade de assistir depois de ler seus comentários Yuu. Quem sabe nas férias. Também gosto muito do Oguri Shun e da Ishihara Satomi. Formavam um casal adorável em "Rich Man, Poor Woman".

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tens de assistir!!! ;) Tão bons!!
      "Rich Man, Poor Woman" ficou logo um dos meus jdramas favoritos, tudo no jdrama fora genuino e emocional, eles formaram um casal maravilhoso <3 :)

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥