VS Arashi Shitsuren Chocolatier [Shige]

OH MEU DEUS, OH MEU DEUSSSSSSSSS!
Shige no VS Arashi! T-T Estou tão felizzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz! Se vocês não sabem já, eu vejo semanalmente VS Arashi. Vejo TODOS. Adoro! Grande forma de me divertir, de saber de novos comediantes e novos filmes. Simplesmente sou addicted a programas dos Arashi lol E não acredito que pela primeira vez um membro dos 4NEWS vai a VS Arashi, se não estou em erro :D

2014 01 09 VS Arashi  [ 4shared ] [ mediafire ] (c: xgermanprincess)
Estou super feliz mesmo!
Eu vejo sempre em SD ou HD, na comunidade de que faço parte "days_so_sweet". Por isso vou recusar-me a ver na baixa qualidade que saiu agora. Mas não podia estar mais entusiasmada.

O Shige é tão perfeito que até doi :)
Este cast em geral parece muito fofinho e unido. Mal posso esperar para ver!!


SIM! MJ vou ver! :)
btw também adoro o Junpei. Ele é simplesmente adorável!

2 comentários:

  1. Também amei o Shige no vs Arashi, apesar de não ver com frequência. O Tegoshi esteve no programa em 29.08.2008 e o nosso querido riida em 03.01.2013. E concordo com você o Shige e perfeito.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já nem me lembro de os ver lá. Só me recordo de Ryopi no VS Arashi ;) A minha verão HD já saiu. amanhã vou ver!!!! :D

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥