Primeiras impressões de Shitsuren Chocolatier

Último post do dia... sim! SIM! Já tive tempo de ver os dois primeiros episódios de Shitsuren Chocolatier! E ameiii~! NÃO ESTÃO A PERCEBER!


Algumas cenas neste jdrama são HOT! Não estou a brincar! Além de seriamente divertido, perigoso por me fazer querer comer chocolate feita maluca... J não brinca em serviço! Sabem quando vêem jdramas do Nino, e ele é dos melhores actores da Johnny's (tirando alguns, tipo Ikuta Toma e Kimura Takuya), mas ele já admitiu que detesta cenas de beijos. Acha completamente awkward e se possível prefere não fazer romances, por causa disso. Ora o MatsuJun não tem visivelmente problemas nenhuns em fazer cenas de beijos, ou pior (melhor? ha!). Quem viu o filme "Tokyo Tower" acho que percebe que quando é a sério, ele faz mesmo a sério!


Dei por mim a rir... porque é quase do género "Estamos no Japão, certo?", não que esteja nojento ao nível ocidental, nada disso. Nada mesmo. Mas acho que os dramas japoneses estão a ficar mais "actuais". A verdade é que a cultura vai mudando com o passar do tempo e de hoje em dia os jovens, não têm tanto pudor de cenas um pouco mais trabalhadas tanto emocionalmente, como fisicamente.

Devo dizer no entanto, que houve uma cena (Atenção! Não sei se fui só eu, porque sou completamente maliciosa nestas coisas) em que o Matsumoto estava a falar com a personagem da actriz Mizukawa Asami na cozinha e ele começa a dizer "Tenho de ser mau... até ela me cair aos pés" coisas do género... enquanto faz uns gestos com os dedos, em que eu fiquei completamente:


 "OMG!!!!! JUN O QUE É QUE ESTÁS A FAZER COM OS DEDOS!!! OMGG--------- !!!!!! STOP IT! JESUS FUCKING CHRIST".
(OK a minha reacção não foi bem assim, mas adoro este gif LOL) Mas se calhar fui só eu mesmo LOL Por favor quem já viu o segundo episódio... digam-me!!! Serei só eu? LOL

Fiel ao manga, provavelmente! Bons mangas, para além da história, têm bons romances. E não preciso de citar nenhum, porque NANA será sempre o melhor manga de romance da história.

Well... que posso eu dizer? Adoro isto! Super actual, super jovem. Cheio de potencialidade. Fresh fresh fresh. Mal posso esperar pelo próximo episódio! Altamente viciante!

Agora termino este post com um precioso gif... go wild:

https://31.media.tumblr.com/5ee2a88a2bf03d5afe884b2825651d8f/tumblr_mzs1xlyD231qa5ihmo9_250.gif

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, to rindo até agora do segundo gif
    Ainda não assisti o segundo ep, mas já estou suuuuuuper curiosa para ver as mães dele >.<
    Fiquei de boca aberta com o último gif, alguém segura esse menino *O*

    Yuu-chan *33*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. xD este jdrama é qqr coisa.
      Aparece o Shige-chan tb <3 tão dark e fofinho. Muito curiosa para ver o que vai acontecer com a personagem dele. Infelizmente com todo o movimento do episodio, acabei por nao mencionar o shige kkk simplesmente KO.
      MJ é outro nível xD

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Viva vivaaaa!! gomen ne. ando tao desligada do mundo.
      Mas estou sempre na internet. Seja a ver series, filmes e jdramas, ou mesmo a trabalhar. Sempre que comentarem, respondo assim que puder! :)
      Tenho de colocar amanhã aqui um programa Tegomass. Ando preguiçosaaaaaaaa meu deus. Amanhã! :)
      A verdade é que News são tão sossegados, com tão poucas novidades, que acabo por perder o ritmo de colocar coisas aqui. Quando vem mais novidades, acabo por postar mais coisinhas. Mas vem aí a primavera, tempo de novidades e de eu melhorar :P

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥