Say whaaaaaaaaaaaaaaaaaaat?!

"Johnny & Associates cancela contracto de exclusividade com Tanaka Koki, KAT-TUN é agora um grupo de 4 membros".


WTF is happening?
Hoje, Johnny & Associates, Inc. anunciou que cancelou o seu contracto de exclusividade com Tanaka Koki, tendo como último dia 30 de Setembro. Ficando KAT-TUN somente com 4 membros.
"Decidimos cancelar o nosso contracto de exclusividade com o Tanaka Koki neste 30 de Setembro, devido à sua repetição em violar as regras da empresa. KAT-TUN irá continuar as suas actividades sem Tanaka, e por esse motivo, queriamos pedir o máximo apoio dos fãs, tal como até hoje. - 2013.10.9 Johnny & Associates, Inc."
-
"É tal e qual como a empresa anunciou. Expressei a minha gratidão por ter feito parte deste grupo apesar de ter causado tantos problemas até hoje, estou muito arrependido e peço desculpa. Estou a planear continuar com as minhas actividades, e irei anuncia-las assim que tiver mais pormenores. - 2013.10.9 Tanaka Koki"

-
"Para os nossos fãs e pessoas que se importam connosco, pedimos desculpa por isto. Por forma a melhorar a consciencia do grupo, tivemos várias conversas e reuniões, e estamos muito desiludidos que as conclusões tenham sido estas para o nosso membro, que esteve sempre connosco durante 10 anos. Daqui para a frente, as nossos actividades vão continuar com 4 membros, então por favor, continuem a apoiar-nos. - 2013.10.9 KAT-TUN"
WHATTTTTTTTTTTTTT? OMG!
Não sou fã de KT, mas porra, acho que isto é a primeira vez que vejo isto na vida.
Foi por causa das novas fotografias half naked do Koki que apareceu nas revistas?
Ele deixou de ser um johnny? É independente agora? Já não vai mais ao Johnny's Countdown, nem poderão falar dele nos programas de TV, como fez no outro dia o Nino dos Arashi? ...Não compreendo isto! Quem é que vai fazer Rap agora? Como é que este grupo vai agora dar concertos? Mas o que é que se passa nesta empresa?

Está a dar já na televisão:


Não sou fã, sempre achei Koki um pouco assustador, mas com um bom coração. Não acredito que o expulsaram da empresa porque bebe alcool, vai a festas e tira fotos para as revistas de fofoca half naked. Por aqui no ocidente, temos pessoas a ficarem famosas com sex tapes. Acho ridiculo.
Primeiro NEWS com todo o drama, KT perdeu Akanishi, agora Koki, mas o que é que está a acontecer nesta empresa, afinal?

Fiquei muito chocada com isto... há uns anos atrás quando vim a conhecer a Johnny's e todos os seus grupos, e actores e jovens fabulosos, todos os grupos eram fantásticos, e tinham "todos" os membros. De repente, esta empresa começa a desmoronar-se à minha frente. É perturbador.


Koki gostaria que tivesses uma vida menos vagabunda, é um pouco preocupante pareceres sempre um yakuza e tal, não estive a par de todas as novidades, mas se calhar foste avisado demasiadas vezes. Não deixa de ser uma coisa que choca qqr um. As tuas amizades ficam, é pena se calhar deixar de ouvir falar sobre ti. Espero que não.

9 comentários:

  1. Bem devo dizer que estou tao chocada como tu! Nem fazia ideia q se podiam cancelar contratos assim do nada e tb n faço ideia doq ele possa ter andado a fazer para desrespeitar assim tanto as regras ao ponto de não quererem mais agencia-lo...tb não sou fã deles, mas foi a primeira banda com q tive contacto antes dos NEWS por isso fico um bocadinho triste de ver o mesmo a acontecer e pq sei q neste momento há fãs deles q devem estar a sentir o mm aperto q nós já sentimos muitas vezes, infelizmente.

    Mas acho q isto só mostra que não deixarem os seus ídolos terem uma vida semi-normal não resulta. Isto é como educar um filho, quanto mais protecção e pouca liberdade se dá, mais rebeldes eles se tornam e penso q nesta agência infelizmente as coisas estão a levar um pouco este caminho! No entanto, tb acho q se até o Akanishi não foi mandado fora depois de toda aquela escandaleira, o Koki tb n deveria ser.
    Mas isto é só a mnh mentalidade q é um pouco mais avançada q os nossos amigos asiáticos e o q pra eles é escandaloso eu acho normal ;)

    Mas acredito q KAT-TUN vá sofrer mais com a saída do q NEWS sofreu...as músicas deles eram mto marcadas pelos Rap's dele, acho q até era isso q os distinguia e o q me despertou atenção a eles no inicio quando comecei a descobrir este mundo. Vamos aguardar para ver o q sai daqui...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que tem a ver com este escandalo recente:
      - http://majide2ch.blogspot.pt/2013/10/alleged-pictures-of-kat-tuns-koki.html
      Vendo as fotos é de facto raro haver deste género na jphnny's. aparentemente eles tb nao podem ter tatoo's, ou pelo menos mostra-las. têm de esconder tudo, para nao serem identificáveis. e há uma serie de regras que ele como é party boy violou.

      Sim... basicamente o grupo agora ficou mais uma vez sem membros. Tal como nós sofremos, andam agora outras pessoas magoadas.

      Eles mandam exemplos para a humanidade, é verdade. Mas sendo assim a miley seria presa no japão, com todas as idiotices que ela anda a fazer. São artistas. Sempre expostos. E não se importam de os "despedir" se cometem erros. É tão estranho. Exigem o mundo, nao podem fazer nada. Não podem ter vida... nada- E sao despedidos. Ser johnny é muito cruel realmente.

      Sim... ninguém faz rap como ele. Nem sequer Sakurai dos arashi o acompanharia. o Nakamaru dos KT também já faz um pouco de rap, mas ele nem sequer tem atitude para tomar o lugar dele. Neste momento KT é o Kame como lider absoluto, Taguchi como o unico doido que diverte concertos e faz rir, nakamaru o que sofre de bullying e o ueda sinceramente nunca percebi o vibe dele. é das celebridades mais awkward de sempre.
      KAT-TUN, depois KaT-TUN e agora KaT-UN. Acho que sinceramente mais valia desmembrar a banda... Agora o que é Taguchi e Ueda iam fazer não sei. Mas quero vê-los a fazer Rap com aquela velocidade... sim...

      Eliminar
  2. É de fato triste, gostava MTO dele x'( .. não acompanhava a banda pelas músicas mas pela carreira de cada um, mesmo antes do NEWS... mas de certa forma ele mereceu... Já de mto tempo que escuto boatos dele, então todo esse tempo a Johnny's esteve paciente, e essas fotos só vieram a comprovar... Não é problema ele ser party-boy nem nada como vemos o exemplo de Jin.. mas em uma das fotos ele está com um cigarro estranho (Drogas?) e se chegou a esse ponto então é pq de fato era, além de ter fotos de sua parte de baixo em revistas, nunca vi igual.... Tbm há boatos de que ele pediu pra sair antes do contrato finalizar e que mandaram ele esperar finalizar... Mas mesmo que esses boatos estejam ao redor do kat-tun já há tempos, não consigo deixar de ficar chocada !! E acho mto chato ficar sem explicações melhores da agência e dele ! Além do que nunca se sabe se o que essas revistas dizem são verdade ! x'(

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pois. Ele sempre foi problematico. Sempre sempre. Foi da turma do Yamapi, e esteve com ele nos seus tempos de rebeldia e maus cortes de cabelo. É estranho eles sairem assim. Porque no ocidente o que acontece é que podes ficar desinteressada na celebridade, mas ela continua a existir no mundo e a trabalhar. Aqui ele vai desaparecer da johnny's, deixa de ser falado nos progrmas de TV. Eles por vezes fazem de conta que ele alguma vez existiu, foi o que fizeram com os primeiros 2 membros a sair dos NEWS. E isso é muito estranho para mim. De repente nao se irá ouvir falar nele, ou os "companheiros" terão de o deixar de fazer. isso faz-me confusão. mas pronto.

      Eliminar
    2. Verdade. Por mais que Kusano tenha voltado a trabalhar é mto díficil saber informações dele, nem mesmo fotos dele com os outros membros (Além do Ryo)... Mas eles pediram suporte para os futuros trabalhos dele então espero que não suma assim~

      Eliminar
  3. Achei muito triste a noticia, mas eu entendo o lado da JE . Muitos jovens se espelham neles e ainda tem os jrs. Eles tem que ser exemplos a serem seguidos e se na foto realmente ele esta com cigarro com drogas fica difícil continuar sendo sempai . Fico triste pelos fãs e entendo o sofrimento, tal qual passamos por causa de tantas saídas de membros. Mas como nos fãs do NEWS tenho certeza que elas apoiaram o grupo. Força KAT-TUN.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é muito verdade. Koki leva uma vida de vagabundo, sai noite fora a beber e a fumar, tem tatuagens em milhões de locais, tem fotos de suas partes intimas, ia abrir um bar com o irmão. É todo um conjunto de situações para o qual ele foi avisado mais que 1 vez. No entanto, ler esta noticia assim ser mais nem menos, foi deveras chocante.

      Eliminar
  4. Nao sou particularmente fa dos kattun mas é sempre triste ver alguem da johnnys sair..eles lutaram tanto para chegar onde chegaram e depois deitam tudo a perder. eles trabalham que nem escravos desde miudos, altura em que deveriam estudar e brincar, tudo para atingirem um sonho. alguns deles passaram tantas dificuldades, cairam tantas vezes e quando se encontram numa posiçao estável parece que se esquecem de todo o esforço =/ fico triste por ele, pela banda e pelos fãs. espero que consiga continuar a fazer o que gosta e, principalmente, que nao se perca pela má vida que pelos vistos tem levado.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é mais por isso. Do género, se eu for ver vídeos antigos da johnny, ele vai estar lá a fazer palhaçadas com o mini-yamapi e assim. Faz-me pensar, "ora aqui está uma criança com o futuro brilhante todo pela frente" e de repente está metido em drogas e coisas que nem uma pessoa "normal" se devia meter. É muito muito triste. De repente é mais um que vai deixar o "programa", desaparecendo um pouco da vista do mundo. É um pouco triste.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥