Parece que aconteceu!

So it seems! Tegoshi parece estar de volta com cabelo castanho escuro, ou preto? não sei bem.


Estou a ter mixed feelings. Quando ele platinou o cabelo não gostei nada, mas agora dava a impresão que ele tinha crescido. Agora de volta ao castanho, ele não mudou nada xD Continua com cara de bebé.

Depois de milhares de anos luz, Tegoshi voltou às origens. Lindo como sempre, claro. Engraçado como o cabelo é tudo no visual de uma pessoa. Cabelo escuro dá-lhe um ar mais terra a terra, mais humilde, mais humano. É certamente um choque, mas agora que ele está a deixar de ser o único loiro do grupo lool é tempo de voltar a chocar o pessoal.

Apesar da surpresa, gostei :) Parece um puto (*um jovem, entenda-se).
Cheira-me que não vá durar muito, não sei porquê LOL

12 comentários:

  1. LOOL Estou como tu...por um lado fiquei feliz, mas por outro....ele parece um puto na mesma!!!! Como eq é possível?! Parece o meu irmão xD

    Acho q é uma questão de hábito...Ele louro dava-lhe um ar mais safado muahaha assim fica outra vez com um ar inocente^^

    Se calhar tava a ficar careca com tanta descoloração e teve q o pintar mais escuro ahahah Just kidding

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahahaha xD é bem capaz de ser isso. O cabelo dele ja devia estar a ficar muito áspero :P somos fãs terriveis.

      Eliminar
  2. ou às vezes foi somente uma crise de idade...hahaha....
    como o seu aniversário está a chegar, ele quis parecer mais jovem (e conseguiu, pois ficou com o mesmo rosto de quando debutou)...hahaha

    ResponderEliminar
  3. Choque!!! como disseste, quando ele ficou loiraço foi um choque mas agora está....tao....chibi-tegoshi xD so me faz lembrar daquele miudo tímido que os kattun maltratavam xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. loool xD Precisamente! Senti que ele fez um retrocesso no tempo. Parece uma criança novamente. Uma criança pervertida! xD
      Os japoneses são incríveis lol levam tempoooooo para envelhecer.

      Eliminar
  4. Respostas
    1. nãooo ;)
      estou sem tempo para o blog. mas pelo que vejo as partilhas que fazem de News é muito à base de scans de revistas. Os nossos meninos acabam sempre por ter alturas em que "não fazem nada".
      Estou a aproveitar para colocar as minhas series em dia. incluindo o jdrama ando lyod que estao a gostar muito.

      Eliminar
    2. No frio você some rs

      Eliminar
    3. hihih :P
      Vem frio, só quero dormirrrrrrrrrrrrrrrr

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥