Dragon Ball Z Theme cantado por Yoko

YOOOOOOOOOOOO!
Parece que este programa foi qqr coisa de espectacular :)
Eis mais um momento que acho que tenho de partilhar.
Yoko e o famoso apresentador do qual me esqueci do nome (acho que começa com "Ma~") Masu Taichi a cantarem o theme song japonês do Dragon Ball Z:


O que eu me ri a ver isto lol
[TV] 130706 THE MUSIC DAY - Yoko (CHA-LA HEAD-CHA-LA).ts
55 Mb c:dozchan - ZP

Para verem todas as performances dos KJ8 neste programa vejam aqui:
  • http://dozchan.livejournal.com/761293.html
Confesso que não vi tudo, porque dá-me a preguiça de fazer DL de um a um.
Se sair uma versão completa do programa em RAW, verei!
Se alguem souber de RAW completo, digam-me sff :) pode ser torrent e tudo.

Parece que o LJ "Days so sweet" vai colocar o programa todo em RAW para download :) Ainda bem que sou membro **

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥