Personalidades 24hr TV 2013


Para quem ainda não sabe, Arashi vão mais uma vez ser os host principais do 24 hr Terebi. Para mim, este programa tem-se tornado completamente essencial todos os anos, desde que NEWS foram as personalidades em 2009. Esta será a quarta vez em que Arashi vão participar no evento. Sendo a mais recente o ano passado (2012), estranho haver repetição de grupo, mas parece que assim o é.

Design das t-shirts do 24 Hour Television deste ano

Arashi: novamente a personalidade principal do evento
(Créditos: The Doramas)

Pela terceira vez (penso), Oh-chan fez o desenho da t-shirt, com parceria de Yayoi Kusuma, e ao que parece a t-shirt este ano está a vender mais do que em qualquer outro ano. Podem ver o vídeo aqui.
 
O ano passado, Nino fez o drama especial, compreendendo um individuo que ao cair de um prédio ficou incapaz de voltar a andar. Pintou o cabelo de loiro/amarelo para a sua personagem rebelde, e baseia-se numa história verídica, como sempre.

Então este ano é a vez de Oh-chan com a história de um jovem que desenvolveu cancro com 29 anos e como passou o resto dos seus dias a encarar a doença, irá ter o nome de "Kyou no Hi wa Sayonara", que irá passar dia 24 de agosto na NTV.

Ohno é o terceiro membro do Arashi que desempenhará o papel principal no dorama especial do "24 HTV", após Matsumoto Jun em "Myu no Anyo Papa ni Ageru" (2008) e Ninomiya Kazunari em "Kuruma Isu de Boku wa Sora wo Tobu" (2012).

A história é baseada no romance de Miyuki Kazuya chamado "Oozora e no Tabidachi: Gan to Tatakainagara mo Yumemiteita Mirai". O roteiro foi escrito por Hashibe Atsuko, o responsável pelo dorama da Fuji TV "Freeter, Ie wo Kau" (2010). Veja uma reportagem aqui:



GAHHHH T-T Vou chorar mais uma vez.
Já tenho o SP do Jun e da Karina para ver, mas ainda não tive tempo. Lá vou eu chorar novamente. Sempre sempre SEMPRE! Mas gosto imenso. Cresco tanto como ser humano. Ver Arashi a darem o seu melhor. Ouvir histórias de partir o coração, faz parte do nosso crescimento enquanto seres humanos.

(Fonte: tokyohive / Créditos: The Doramas)


Estive aqui a pensar. Arashi estiveram no 24hr terebi em 2004, 2008, 2012 e agora 2013.
  • Myu no Anyo Papa ni Ageru é o SP de 2008
  • Kuruma Isu de Boku wa Sora wo Tobu é o SP de 2012
  • Kyou no Hi wa Sayonara é o deste ano (2013).
Então e em 2004 não houve SP? Estou tentada a pensar que não, pois foi um ano de Jogos Olímpicos e Paraolímpicos, talvez a emissão tenha passado muito por aí.
Se alguém souber responder a esta questão, agradecia :D

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥