Yamapi a abraçar Massu no JCountdown

KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
Há já uns tempos que eu e a Bizunga, temos vindo a falar sobre uns rumores que existiam, de fãs a dizerem que Yamapi foi abraçado pelos 4NEWS. Eu queria muito acreditar mas não conseguia, visto não haverem fotos! Ora não seja por isso:

Yamapi a abraçar Massu no JC '12-'13

O texto original da fã era o seguinte:

"Someone mentioned this: After coming back up, tegoshi hugged him from the back, shige followed, then the 3 of them hug each other. Then he walked to the 5-stage, there he hugged koyama. When he met Massu, Massu open his arms to hug him." 

Fonte: michiyo-7.livejournal.com/26875.html

Traduzindo por alto:

"Alguém mencionou o seguinte: Depois de voltarem (ao palco), Tegoshi abraçou o Pi pelas costas, Shige fez o mesmo, e então os três abraçaram-se em conjunto. Entretanto ele (Pi) mudou-se para o 5º palco e abraçou o Koyama. Quando encontrou o Massu, Massu abriu os braços para o abraçar também" 

LINDO! Bizungaaaa my sweet friend :D Obrigada pela notificação. Isto é GRANDE!
Sinceramente... nada me podia fazer mais feliz que isto! Yamapi, adoro-te e quero muito que voltes ao grande ecrã com um super jdrama, para que lentamente faças voltar muitas fãs a acreditar em ti! NEWS, todos... para sempre no meu coração.

Minhas queridas, adoro-vos muito! Nós somos muito felizes!

6 comentários:

  1. Quando vi esta foto no face até bati palminhas tipo parola *-*

    É um gesto mto bonito e de grande respeito entre eles :) só tenho pena de nao se ter visto o resto dos membros e só o Massu, mas é melhor q nada^^

    Go NEWS! Go Pi! Gosto de todos, é inevitável :P

    Tila *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu adoro ♥ Todos sempre admiraram Pi-chan, e apesar de tudo, fico derretida em saber que tudo se perdoa, e que são todos artistas invejáveis. Adoro estes fan services ♥

      Eliminar
  2. nada yuu-chan~ <3 :DDDD That's What I'm Here For (:

    Não me canso de ver esta imagem T_T e de sentir saudades de ele actuar... se não fosse tão cansativo desejava que aparece em todas as seasons mas ele não é uma máquina T_T ainda kkkk LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :) ♥

      aha mal posso esperar para ver um grande jdrama com ele. Um que seja mesmo muito muito bom. Já tenho saudades ♥

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥