[J] Winter Season 2013

Hoje estou um pouco mais animada do que o habitual. Já devia ter colocado os links para a nova temporada de dramas e animes, mas só hoje de facto tive tempo para descansar :D

ANIME


Lista escrita » aqui || Lista em imagem » aqui


Esta temporada de animes deixa-me feliz por um motivo muito particular!
Vão aparecer 2 sequelas que não pensei que iam ser feitas! Chihayafuru 2, surpreendeu-me bastante, não esperava ver uma segunda temporada tão depressa, fico genuinamente feliz! E Minami-ke 4 (Tadaima)!!! Vi esta triologia na brincadeira há muitos, muitos anos atrás, e adorei de morte! Tem um humor completamente diferente dos outros animes. Estou super feliz com esta renovação!

De resto, a temporada passa por animes que começam a fugir das minhas escolhas. Tenho curiosidade de ver "Amnesia" simplesmente por ter o tipo de personagens "ikemen", porque duvido que venha a ser um anime classificado como favorito. As temporadas têm vindo a ficar cheias de animes com personagens "kawaii", sem grandes histórias, tudo muito superficial. Já não se fazem animes como "NANA" ou "Death Note", true story.

JDRAMA

Lista vizinha escrita » aqui

Esta temporada de jdramas tem uma escolha interessante de junção de actores.
Temos o retorno de Eita com o que será para mim o drama mais esperado, gosto igualmente dos outros actores que o acompanham em "Saikou no Rikon". "Nakuna, Haru-chan" deverá ser uma boa escolha para descontrair, visto ter actores muito próprios para o riso. "Share House no Koibito" é o que me parece a mim a escolha mais cómica da temporada. Conheço dramas dos 3, e sinceramente a história é tal, que só pode ser engraçado. "Shotenin michiru no mi no ue hanashi" tem um tema super interessante com Toda Erika-chan a liderar, penso que poderá ter umas conclusões interessantes.

Quanto a "Last Hope", devo dizer que tenho pouca fé. Sei que é com o Aibachii, e se calhar por isso mesmo, não me apetece muito ver. Até porque a nível de dramas médicos, ainda nem o do Massu vi, então com certeza não irei ver este (a não ser que haja um interessante rating). "Biblia koshodou no jiken techou" tem um conceito que me é muito familiar. Como pessoa afastada da vida real que sou, penso ser uma boa aposta literária! Por fim, "Tonbi" parece igualmente interessante com uma linha mais familiar e séria, o problema é como sempre, arranjar tempo para tudo.

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥