R.I.P. Programa Himitsu no Arashi-chan

T__________T Hoje venho partilhar uma notícia que para mim é muito triste:


Himitsu no Arashi-chan vai acabar em 2013!

É dos meus programas favoritos de todos os tempos, senão mesmo o preferido. Programa que me fez adorar os Arashi.... Irão acabar as sessões Mannequin: Must Item, e todas as idiotices adjacentes. E mais importante que isso, o Mannequin 5 por estação de ano. *suspiro*

Himitsu no Arashi-chan vai acabar em Abril de 2013, a TBS vai fazer estrear outro programa chamado "Face TV" que será conduzido pelo comediante Ariyoshi Hiroiki e, surpreendemente ou não, pelo Sakurai dos Arashi.

Muita sorte e sucesso para o Sakurai, claro. Mas não deixa de ser curiosa a escolha. Sakurai nada perde, os outros membros já não podem dizer o mesmo. Ou então é mais ao contrário, os outros membros ganham mais vida social, enquanto Sakurai nem por isso.

Seja como for Arashi têm quase 2 tour's por ano... Enquanto uma ainda nem editou DVD, já estão a dar outra. Têm ainda VS Arashi e Arashi ni Shiyagare. Quanto a estes dois, claro que prefiro o VS arashi, mas esse acho que vai render ainda mais uns anos, devido ao facto de levar muitos actores ao programa.

2 comentários:

  1. Poxa não sei porque eles sempre acabam com os melhores programas e o pior é que fazia tanto sucesso :(
    Vou sentir saudades... mas pelo menos ainda tem o VS Arashi para nossa alegria, né Yuu-chan? \^O^/

    *333*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pelos vistos os meninos estavam a ficar terrívelmente cansados com os horários de todas as suas actividades.

      Eu também acho que Arashi é super sobrecarregado com trabalho, mas tinha logo de ser o meu programa favorito deles T^T

      Vou ter muitas saudades mesmo. Era nesse programa que se apanhava mais coisas da vida pessoal deles, e tb mais actrizes que dava para os ouvir falar de relacionamentos e afins. É uma grande quebra na minha rotina.

      Mas sim, enquanto houve VS arashi sempre mato semanalmente as saudades deles :)

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥