NEWS - Hello

Provavelmente nunca será das minhas favoritas, mas é bonitinha.

B-side de WQ - HELLO by NEWS


ouvir  »  https://www.facebook.com/photo.php?v=528385773839761

Não sei se conseguem aceder à página, porque é do Facebook, mas acho que sim que eu não sou membro dessa página e consigo ver ^^

As baladas resultam sempre, mas começo a preocupar-me comigo mesma.
Costumava achar que as baladas dos 6NEWS eram brilhantes, e esta achei normal. Acho que Full Swing sim é boa. Até porque acho que é a música que mais tem a ver com os "NewS". Apesar de tudo, tenho medo de não chegar a adorar musicalmente tanto os 4NEWS, como os 6NEWS.

4 comentários:

  1. Pois...concordo contigo. É bonita, sim, mas não tem aquele poder q as músicas mais calmas deles costumam ter...

    Bem, numa coisa eu tenho a certeza, acho q as músicas deles enquanto 6NEWS vão sempre ser músicas q eu irei ouvir sem me cansar delas pq gosto de quase todas lool é difícil escolher uma da qual eu gosto mais.

    Eu gosto imenso deles os 4, seja como banda ou não, e quero mesmo q isto resulte e q voltem a ter aquela força q tinham antes e q façam músicas pra' eu ouvir sem me cansar ou enjoar, como acontece com alguns artistas por aí...

    Não tenhas medo de não gostares de tudo o q eles lançam...os artistas têm sempre fases, infelizmente. Não tem mto a ver, mas sou super fã da Beyoncé por exemplo, e ultimamente houve mta coisa q ela lançou q sinceramente não me seduziu nada mesmo. No entanto, continuo a gostar imenso dela e cada a vez ca vejo a actuar fico completamente rendida ^^ Eles ainda não lançaram muitas enquanto 4NEWS...vamos acreditar q o melhor está para vir :)

    Tila *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que estava mal habituada com 6NEWS ;)
      As músicas tinham outro tipo de força, mas tens razão, eles estão somente a retornar. Espero que seja por fases, senão vou sempre adora-los individualmente.

      Confesso no entanto, que desde a separação que não sou capaz de ver PVs antigos, nem os meus tão favoritos concertos. Acho que me punha a chorar num instante.

      Eliminar
    2. ohh tadinha :'( Eu não ando nisto há tanto como tu, como é óbvio, e no início custou-me...não conseguia ouvir nada deles, ficava super triste pq mesmo quando os tinha descoberto há tão pouco já se estavam a separar. Mas agora já passou, e continuo a gostar tanto das músicas antigas como gostava, e a ver as mesmas actuações e fazem-me sorrir na mesma. Talvez pq os associo a momentos bons da mnha vida visto q foi mudança radical pra mim começar a ouvi-los, ao mesmo tempo q se davam outro tipo de mudanças a nível pessoal.

      Acho q independentemente de tudo, vou sempre sorrir quando os vejo, pq simbolizam uma nova fase pra mim :)

      Tudo leva o seu tempo, tanto pra eles como pra nós fãs! Um dia destes vais ser capaz de ver os teus amados concertos de cabeça leve e nem te dás conta ;)

      Estou mto inspirada hj...xD sorry pelo testamento ah ah

      Eliminar
    3. Aha x) alguém teve um bom dia.

      Pode demorar, mas claro que adoroooo os NEWS seja com 9/8 , 6 ou 4 membros <3 O Japão ,mudou completamente a minha vida e muito graças aos NEWS e aos jdramas com eles. Estou-lhes eternamente grata.

      Isto vai tudo ao sitio, é preciso é calma ;)

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥