Hey! Hey! Hey! acabou para sempre!

NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!
T^T que péssima notícia! Hey Hey Hey foi certamente o programa que mais me marcou a ver 6NEWS e as consequentes palhaçadas do grupo. Sabido é que NEWS foram deixando de aparecer, mas todos os programas Hey!(x3) foram extremamente hilariantes!


"Fuji TV anunciou oficialmente que o popular programa “HEY! HEY! HEY!”, irá acabar no final deste ano."

O último episódio teve lugar a dia a 17-12-2012 (e calhou eu ver, por ter passado um VTR dos Arashi). Não consigo dizer se foi um programa memorável ou não, mas certamente que irá deixar uma grande marca na minha vida, e desde já estou muito agradecida aos comediantes Countdown, que são os meus favoritos de todo o sempre.

Recordemos um dos programas em que 6NEWS foram:

Não está completo, mas podem encontrar todos os programas aqui:
- http://coffeebreak-anime.blogspot.pt/2010/08/natsu-no-koi-5-e-6.html
[PS - Não sei se os links ainda funcionam ne~]
(c) subs: newshfan/share

Engraçado como ao ver este programa agora, que acho que fica evidente a razão pela qual 6NEWS se separaram. Porque ter um grupo é uma relação... E se tirando RyoPi, mais ninguém estava interessado em conviver, torna-se complicado... Imaginem:

"Ryo" - Bora sair! Vamos beber um copo e ficamos na palhaçada! Sim?
"Koyama" - Epaaa~ as nossas casas ficam muito afastadas... depois não dá para voltarmos para casa... hum acho que fico por casa.

Não que esteja a repreender o Koyama, mas RyoPi queriam conviver com o seu grupo (disseram-no mais do que uma vez) e era sempre desculpas do outro lado. Se um amigo meu me dissesse isso passava-me com ele! Até depois dos concertos, eles queriam ir festejar o dia de trabalho e só Shige dava o braço a torcer, o resto dizia que estava muito cansado... Então no final de contas, e apesar de eu amar para sempre os 6NEWS, será que se pode dizer que eram amigos fora do trabalho?!

Apesar de toda a tristeza da separação à qual ainda muitos tentam recuperar, deve ser frustrante quereres marcar almoços e jantares com pessoas que não querem sair connosco. Pelo menos depois deste tempo todo, ao ver novamente este vídeo, acho que compreendo o Ryo e o Yamapi neste aspecto. Se pensarmos na razão pela qual Nino não chegou a sair dos Arashi para ir para NY trabalhar (como queria à uns anos - ser actor) e decidiu que ficar era o melhor, deve-se provavelmente porque apesar de estarem sempre a trabalhar, ainda têm tempo para sair umas quantas vezes juntos... e em digressão deve ser quase todos os dias. Aiba chegou a admitir que pede conselhos da vida ao Sakurai, e que têm grandes conversas... Estão todos ligados, e as pessoas sentem isso. Penso que conviver e saber com quem se está a trabalhar, também faz parte do trabalho deles, e 6NEWS sempre falharam nessa parte.

Vou sentir falta do: "TEGOSHIIIIIIIIII~" do Yamada xD era lindo!
E de muitas outras coisas.

Conclusões à parte. Hey!(x3) vai deixar grandes saudades :) obrigada!

18 comentários:

  1. programa épico na vida das fãs do NEWS ^^
    também sentirei falta do TEGOSHIIII...

    by: Suelen

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo :) mudou a forma como via os membros. Dos melhores programas com 6news.

      Eliminar
  2. Pois, eu ja tinha lido q ia acabar mas não vi o último episódio...Estes programas arrancaram-me umas boas gargalhadas!! E sim, agora q vejo isto, gravado mto antes de nós sequer pensarmos nos NEWS como um grupo de 4, faz tudo sentido e tudo encaixa.

    Deve ser mto complicado trabalhar com pessoas por quem nós não sentimos grande empatia e ainda por cima ter de dar a parecer q são todos mto "amigos" uns dos outros...Apesar de os adorar há que ver q são um grupo formado de várias 'levas' diferentes e q basicamente caíram todos ali de para-quedas e q ninguém se esforçou mt por fortalecer os laços q tb são importantes para a profissão deles fazer sentido.

    Agora, num grupo de 4, quando perguntam se eles saem juntos a resposta já é diferente...pq acredito q tenham visto isto tb como uma chamada de atenção e q agora sim, bora lá fazer um esforço pra isto andar :) é pena q só quando as coisas acontecem é q fazemos alguma coisa para elas serem diferentes daqui para a frente ;)

    mais vale tarde que nunca^^ e claro, escusado será dizer q isto é sóoo a mnh veia de fã inspirada a falar! O q eles fazem ou deixam de fazer pertence a eles e a mais ninguém ;)

    Ahh Feliz ano novo btw!! que entres com os 2 pés em 2013 a correr e a saltar he he

    Tila *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. acho que falaste bem :) agora é ano novo vida nova, programas novos, e novas descobertas!

      Feliz ano para ti tb querida :)

      Eliminar
  3. Tem um programa recente (3 anos atras? xD)
    Do massu reclamando que queria sair com o tegoshi e o tegoshi disse que não porq ja via o massu todo dia no trabalho...
    Pensando nesse lado é mto triste saber que eu sempre culpava o ryo T_T
    Mas continuo amando todos ... mas cada vez mais cresce minhas saudades xD >.< parece que o yamapi foi abraçar o news no countdown Ç.Ç

    Ah~Feliz ano novo :DDD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lembro Lembro! aha isso foi tão mau. tadinho do massu.

      Milhões de saudades mesmo! <3 Se ao menos agora fossem ficando amigos, aí sim.

      Foi mesmo? Aparece em vídeo? Ai deus me valha! Tenho de ver o countdown no fim de semana!

      Feliz ano novo!

      Eliminar
    2. Não aparece no vídeo T_T só li em um fanreport

      "*Someone mentioned this. After coming back up, tegoshi hugged him from the back, shige followed, then the 3 of them hug each other. Then he walked to the 5-stage, there he hugged koyama. When he met Massu, Massu open his arms to hug him.*"

      http://michiyo-7.livejournal.com/26875.html

      Eliminar
  4. oh my god! eu quero muito que isso seja verdade T^T mas parece assim... bom demais sabes? Acredito sempre nas nossas fãs, mas já viste se for verdade? Quer dizer que eles já o perdoaram, e isso era coisa para me pôr a chorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obviamente tbm espero que seja verdade T_T mas não encontro nenhuma foto T_T mas tbm... nessa hora eu estaria ocupada demais chorando para tirar fotos LOL <3333333

      Eliminar
    2. Sim é verdade, mas alguma revista deveria ter tirado o momento. acho incrivel como passam sempre ao olhar alheio, e é somente comentado por uma fã, e não um conjunto repleto de fãs atentas. Mas vá, vamos torcer para que seja verdade.

      Eliminar
    3. Yamapi tbm costuma falar disso em seu diario~

      Eliminar
    4. ah sim! Então se você encontrar algo me diz :D

      Eliminar
    5. Dei uma procurada~ ele não falou nada no diario T_T só se me passou a vista~ LOL

      Eliminar
    6. oh que pena :/ mas ao menos a imagem foi tão boa que só a possibilidade de ser verdade bastou <3

      Eliminar
    7. Yuu-chan yuu-chan <333333 ja viu? http://statigr.am/p/366570668324310949_239130786 ;DDDDD
      (ps. Fala se conseguiu ver o massu e o yamapi se abraçando, não sei mexer nesse site LOL pode acabar aparecendo outra foto kkk)

      Eliminar
    8. KYAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA já vi SIM!
      Tinhas toda a razão! Meu deus, sou uma fã feliz hoje! Vou dormir que nem um bebé :D

      Eliminar
    9. é uma das fotos mais bonitas que já vi T_T o rosto do pi esta tao amavel *0*

      Eliminar
    10. neeee~~ como fiquei feliz! ser fã destes meninos vale sempre a pena <3 adoro.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥