Halloween Monsters

Já nem sei à quanto tempo não postava nada sobre o Pi. My bad. A minha vida agora tem estado a mudar, e tenho focalizado o meu tempo livre para pessoas e séries.

Aqui vai o tema de MONSTERS para o drama:

Monsters Kayou Kyoku


LIVE 30/10/2012
Online - DL :: sendspace  :: gigasize  :: MF
(33MB)  créditos: 小树0409 + _yamapi

Foi a primeira vez que ouvi a música, ando um pouco desligada dos afazeres do Pi.
Não posso dizer que gostei da música. Não sinto nenhuma ligação entre eles os dois, como se estivessem a actuar em separado apesar de estarem no mesmo palco. Nada a ver com o dueto de Pi com Kame, "seishun amigo".

Ainda não tive oportunidade para ver um novo jdrama. Ando ocupada com o regresso das séries ocidentais e afins. Mas quero ver se pelo menos vejo o primeiro episódio de alguns jdramas.

2 comentários:

  1. Eu também não gostei muito da música nem deles como dupla :/
    Mas espero que eu mude um pouco de opinião depois de vê-los atuando juntos no drama ^^
    Tava com saudades de ver o Pi atuando ;D, só espero que algum fansub legende para eu poder assistir =D

    Yuu-chan
    *333*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ouvi dizer que o drama não é assim tão maravilhoso como estamos habituadas quando é com o Pi. Devem dar mais importância à personagem do senpai. Até porque o Yamapi quase não canta nada nesta música.
      Eu não gostei mesmo nada da música, mas tb espero poder ver o drama em breve e mudar minha opinião.

      Naachaaaaan :3333

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥