Tema de Hana no Zubora-meshi

Hello hello. Venho aqui para postar uma novidade rápida, até porque estou cheia de tonturas e quebras de tensão hoje (não sei o que se passa comigo). Então vamos lá:

Já é sabido que Shige vai ter um novo drama chamado Hana no Zubora-meshi, e a grande novidade é que:

NEWS VÃO CANTAR O TEMA DO DRAMA!!!

A música terá o nome de "Pokoponpekorya" (não me perguntem como se diz xD) e foi feita pela mesma equipa de "Chankapaana" (visivelmente). Ainda não foi anunciada a data de lançamento, nem mais informações... mas finalmente depois de tanto tempo, NEWS vão começar a dar música aos seus dramas.

Créditos: aramatheydidnt

4 comentários:

  1. Vou enviar essa mensagem apenas para marcar minha presença(nao sei o que dizer LOL)

    YYYYEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH

    kkkkkkk


    ps:. Se cuida, escuta uma música baixa descansando ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. aha :D Temos novo single wooo woooo :D Sempre a bombar agora!

      Já me estou a sentir melhor :D obrigada.

      Eliminar
  2. Oh god...estou desactualizada^^ yuuupiiiiiiiii
    Finalmente, começam a dar o ar de sua graça xD Com um nome esquisito como esse, suponho q a música deva ser super fixe como a Chankapana!! Bola pa frente he he

    Tila *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Novo single anunciado, novos programas e pv's para ver ;) nicee~ gostava era que eles viessem com músicas mais sérias. Gostava mesmo que Full Swing tivesse virado single. Tem muitas mensagens escondidas e o PV podia ser lindo.
      Mas vamos a ver~

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥