Shige announcer ;)

Voltei~~ :D Não muito mais bronzeada mas já se sabe como sou (factor 40) xD
Temos aqui uma novidade do Shige-chan :3

Abertura da temporada de rugby (31.08.2012)


(c) isaberudesu


DL (graças a Nara-chan)
Video – 2:20 – 104Mb – MFcreditos:  y-chan e inala@lj

-Tão fofinhooo >< shigechannn!
Foi nesse estádio que NEWS deram o seu primeiro concerto em 2004 ;)
A ironia da coisa passa pelo facto de Shige ser possivelmente o menos apropriado membro para dar entrada a futebol (mesmo sendo americano) LOL. Tegoshi, no entanto, até que servia para a coisa, mas vai passar fins de semana à Coreia ;)

PS - Adorei ouvir um homem crescido na multidão a dizer "SHIGEEE!" XD (1:32)

5 comentários:

  1. My god Shige....q maravilhoso ficas com esse fatinho! Está cada vez melhor n está? xD

    Pois, todos já sabemos q ele e os desportos com bolas n são mto amigos, mas até o acho com pinta de apresentador^^

    Tb sofres desse problema? vais à praia e n te queimas? xD eu tou sempre branca, quer seja qual o factor q ponha, e n apanho escaldão mas n tb n fico com um bronze invejável como aparenta ter o shige nesse video -.-'

    life is unfair lool

    Tila *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu acho que sim, mas não posso falar muito *super ressabiada* xD

      sim ;) é estranho é terem-no chamado de propósito a ele. Johnny-san anda mesmo a trabalhar bem no retorno dos NEWS. Thanks god!

      aha por acaso até não. Eu se quisesse ficava quase preta, eu é que não gosto. Acho que as pessoas ou ganham aquele bronze de pessoa saudável ou gosto mais de me ver branca como os japoneses xD Antes punha o 50+, por isso, estou a evoluir. Já tenho marca de bikini, mas nada de substancial. Demoro um pouco a ficar, mas tb prefiro assim.

      Eliminar
    2. LOOL pois acho bem...pq eles parece q andam sempre desaparecidos e acho q n merecem^^

      ehh q sorte...eu pa ficar preta tinha de andar um ano na praia quase lool eu fico ca marca rápido, mas depois fico sempre no mesmo tom e n me queimo mais...mas se ficasse preta ficava assustador pq só se via cabelo e dentes lool

      Fazes bem...qndo envelheceres nao tens tantas rugas ;)

      Eliminar
  2. shige lindo de morrer :D é bom ve-lo participar em eventos importantes.sinto que estao cada vez mais presentes :D
    ehhhh voltaste de férias? eu tb, este f.d.s :D infelizmente tb nao estou muito bronzeada -.-''' precisava de um mes inteiro ao sol para ficar bem morenaça xDD mas pelo menos ja estou com um ar mais saudavel xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Lindo mesmo! :D
      aha ;) sim, estes fds são sempre perfeitos para descansar.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥