Ryo-chan com Kusano!

Para finalizar as novidades, e porque já não postava fotos destas há muito tempo, aqui vão duas fotos com:


(Kusano tem um blackberry e o Ryo um iphone! xD tudo do bom e do melhor!)

Ryo-chan, senhor-desconhecido-a-meus-olhos, Kusano (!!) e Bakanishi.
Para mim o grande wow, é ser finalmente "oficial" que Kusano sempre fez parte do grupo do Ryo. Ou seja, eles continuaram a falar um com o outro, mesmo depois de tudo. Eu não apanhei o tempo dos NEWS quando eles eram mais do que 6, mas como fã que sou, vi todos os concertos e todos os documentários. Ainda tive oportunidade de ver uns programas "ya-ya-yah" legendados, e tinham o Kusano que nesse programa era dos KKK (grupo de KatoShi, Koyachii e Kusano). Ele era uma pessoa muito divertida com um humor sarcástico escondido, o que eu adoro. E sinceramente não ligo nenhuma ao facto de ele ter bebido quando era menor ou ter beijado pessoas em público, e todos os rumores a que teve direito. Porque sou europeia e isso a mim não me surpreende nada. No entanto, é bom saber que o Japão é feito de regras e que são para serem cumpridas.

Acho, no entanto, extremamente carinhoso o facto de Ryo-chan e Kusano terem continuado a falar. Tendo em conta que eles fazem parte do grupo do "Bakanishi", é quase imediato que Kusano deve ter perdido contacto com os outros membros (tirando talvez durante uns tempos o Yamapi).


Outra coisa, sem querer falar de rumores que há, do Yamapi estar zangado com o Ryo e com o Jin (... i don't care), mas acho que de facto Yamapi se afastou um bocado (grande) deste grupo da má vida constante.
Ryo sempre teve má vida, como todas sabemos, mas Yamapi lá era mal influenciado pelo Jin e saía com ele e fumava (feito estúpido)... Agora não fuma (aparentemente confirmado anteriormente, num post antigo que fiz sobre o facto de quase todos os Johnny's fumarem), e francamente acho que já nem sai muito com o Jin e assim... Pelo menos, conversas sobre ele são escassas, e fotos ainda mais.

No entanto, o Jin e o Ikuta Toma são os melhores amigos do Yamapi, então ainda se devem falar todos. Mas fico feliz de já não haver fotos do Yamapi com o Jin. Não gosto do Pi quando eles estão juntos. Mas adoro o Pi que se junta com o Toma-chan. Depende muito da pessoa e da ideia pré-fabricada que se tem deles. Eu não conheço nenhum deles em pessoa, por isso, não posso falar muito.

14 comentários:

  1. Bem, vou ser sincera...qualquer grupo em q meta o Jin lá no meio n sou grande fã xD Peço desculpa se ofendo alguém, mas de facto ha qualquer coisa nele q n me inspira confiança e sempre foi dos Johnny's q eu nunca liguei mto e nunca achei mta piada

    Mas sim, todos eles tem ar de má vida, e n apanhei grande coisa do Kusano, durante o tempo em q ele esteve na grupo, e tal como tu não me choca mínimamente q ele tenha bebido sem ter idade pra' isso pq por aqui é o q se vê mais, mas acho por bem se incutir essa responsabilidade nos ídolos.

    E fico feliz pelo Pi se ter afastado um bocado dessa vida, se é esse o caso, pq eu olho pra' ele e vejo um bom rapaz mas tb uma pessoa q é facilmente levada por essas companhias xD

    Por isso, ele q se porte bem e n desperdice tdo o q tem de bom só por umas boas farras xD

    Mas enfim, isto são só os meus delírios de fã, e n os conheço, só aquilo q deixam passar cá pra fora, mas achei por bem vir cá deixar a minha impressão lol

    Tila *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Estamos no mesmo pé. Kusano errou em ser apanhado só isso. Ryo-chan sempre teve má vida, mas sempre foi dos "grandes johnny's" então nunca apareceram fotos nem nada. Não quer dizer que eles tb não beberam antes de tempo. Kusano teve azar.

      Mas sim, eu e o Jin é zero. Tirando um grande filme que ele fez "Bandage", que lhe dou crédito, somente porque em termos de "apreciação de filmes", o filme é bom.

      De resto, desprezo-o completamente. Acho que não se lhe aproveita nenhuma virtude. Saiu dos KT para ser grande, mas está cada vez mais morto. A fama dele é de fanfarrão e agora é pai de filhos. Epa nada de bom a dizer sobre ele.

      Ryo não tem retorno xD Ele tem o seu lado incrivelmente profissional e é de facto boa pessoa. Mas tem o outro lado em que gosta de se embebedar à grande e de dormir com meio mundo. Mas esse tipo de disturbio de identidade é bem comum no mundo dos famosos.

      Pi é mesmo boa gente. Criado de gema pela fantástica mãe que ele tem. Super amável e prestável. Só tenho bem dizer para ele. Vejo mesmo do fundo do coração que ele tem muito amor e carinho para dar às pessoas.

      Mas que fumar era giro quando estava com o Jin, e sair feito troll e beber muito tb. Fico feliz da vida por terem parado as fotos deles os dois, e por ele já não referir que saiu com o jin ao tempo.
      Ele que arrume bem a vida dele, e sem escandalos. Principalmente agora.

      Eliminar
  2. Eu vi essa imagem ha um tempo, que foi postada pelo irmao do jin e que a johnny's queria que ele apagasse do twitter e ele disse NÃO kkkkkkkkkk ! Não gosto do Jin, mas adorei o irmao dele hahahahahhahah
    Desde de que eu li que Jin desprezou tego, shige e keii na balada não gosto dele, ele realmente nao transmite confiança, o oposto do pi, mas fico feliz que sua filha( é uma menininha *0*) e sua mulher estao bem, eu adoro a Meisa kkkkk

    Teve um boato ha um tempo que pi, ryo e jin haviam brigado pqe o grupo estava se envolvendo com drogas, se for verdade fico extremamente feliz que pi se afastou (obvio), mas nunca se sabe ne~ tbm no inicio do ano o johnny mandou eles afastarem ne~~ (isso é vdd xDD)

    Agora, me é um pouco estranho o kusano e o ryo serem amigos, vejo uns videos passados(eu amooo o kusano, big fan<3) e nao vejo eles mto proximos, gostaria de ver imagem dele com NEWS, ia amar, mas já que o akanishi troup é dos perdidos está ok LOL kkkkkkkk brincadeira. Espero que esses shows que o hiro esta fazendo de em DVD <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A sério? Que BOSS! ahaha xD Mais nada! A vida é privada e é dele.
      Claro! A criança não tem culpa de eu não gostar do pai dela xD Tenho a certeza que vai ser muito feliz, nem que seja aos olhos da mãe ;)

      Pois... boatos horríveis. Drogas... que coisa desprezável. Yamapi é super responsável, ainda bem que ele acordou para a vida. Johnny move a vida deles como xadrez xD

      LOL provavelmente na altura os únicos que o apoiaram foram os crazy ones xD os NEWS tinham perdido o uchi e agora mais um membro com problemas de bebida precoce. Johnny-san deve-os ter proibido de se envolverem com eles, para que fosse exemplo para todos. E os NEWS devem ter feito isso mesmo, para não arranjar problemas. Os malucos ficaram para a festa xD Mas isto sou eu a pensar alto. Mas Koyashige antigamente eram muito medrosos, tinham muitos receios sobre o sucesso deles e tudo mais. duvido que tenham mantido contacto com o uchi e o kusano.

      Já ouvi qqr coisa dele, mas vagamente. Acho que ele é fofinho, e adorava ver programas com ele. acho que era muito divertido. mas agora de saber que ele anda com o jin xD epaaa xD má influencia para a vida de regresso.

      Eliminar
  3. Acho que também já sabes que o Bakanishi e eu só ao estalo. Não consigo olhar para a cara dele nem consigo ouvir KT porque lembra-me dele. Mas, sinceramente, se era um bom (e enfatizo BOM) amigo do Pi, não acho bem terem-se afastado. Alias, às vezes os que parecem "mas companhias" é só de aparência (eu já fui apelidada muitas vezes de má companhia por causa do meu estilo e da minha, acho, "atitude", o que quer que isso signifique). A cena é que o Pi pode ser amigo deles e não ceder à peer pressure e não se manter em cenas que acha que não deve.

    Anyway, adoro noticias do Pi, fico tipo zombie quando leio o lj dele <3 (isto é conversa de quem está cheia de sono!!)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não digo que se deixem de falar. Mas não gosto nada do aspecto alcoólico que o pi tem sempre que sai com ele xD acho que é preciso saber dizer "para mim não".

      aha, eu tenho andado um pouco off do mundo asiático agora (shame on me!) mas tb gosto muito de ler coisas sobre o pi-chan.

      Eliminar
  4. Lol, segundo me parece, acho que o Pi controla bem as bebedeiras. Ele é capaz de ser um moço muito engraçado quando está bebedo...

    Também ando um bocado off, o trabalho + mestrado + aulas de japonês dão cabo de mim! Mas de vez em quando lembro-me do Pi (fora quando sonho com ele ♥ - ele cheira tão bem e o cabelo dele é tão suave!!!) Sempre que posso venho ver se tens posto novidades por aqui =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. BTW (esqueci-me de dizer no comentário), acho que o moço não-reconhecível é o irmão do Bakanishi - que me parece ser muito mais fixe do que o Jin.
      E também já está no dramacrazy o Bokura ga Ita legendado =D

      Eliminar
    2. Sim é bem verdade. Ele bebe muito e está podre de bêbado, mas continua impecável por fora. Deu para perceber bem em Route 66 ;D dance like a crazy man~

      ohh tão linda! Tens aulas de japonês onde? Em alcantara terra?! eu ouvi falar de qqr coisa no facebook. Mas como não tenho coragem para ir... sou uma idiota xD
      Pois. Eu tb vou fazer mestrado pro ano. Vou ter este ano para descansar os livros e trabalhar. Mas para o ano tem que ser ;) faz parte de ter uma boa educação neste mundo complicado.

      ;) Agora as novidades não são o que eram. Era pró em apanhar as novidades todas. Mas dá para convivermos :)

      Eliminar
    3. ahh! pois tb pensei nisso, mas fico a pensar, então quem raio é que tirou as fotos?! xD o irmão do jin colocou as fotos no twitter, mas como?! xD hum~

      ahhhh! ;D Eu por acaso sou membro da comunidade que tem o filme legendado e já estou a acabar de sacar, mas thanks! Vou avisar esta gente para se pôr ao corrente, que ouvi dizer que o filme é mesmo cute :D

      Eliminar
    4. Eu acho que o Pi é um principe e não sabe.

      Tenho um professor particular =) Mas olha, vê no site da ccilj e das fundações ligadas ao Japão, pode ser que tenham uns preços interessantes. Eu acho que devias ir. Estava a dizer a uma amiga minha que um curriculo com línguas estranhas é sempre bem valorizado! E acho bem que continues a estudar, o saber não ocupa lugar =)

      Sim, dá para discutirmos o essencial tipo como eu achava que a Meisa ainda estava de 5 meses e afinal já teve a menina e que o drama do Shun foi simplesmente adoravel e que adoro o facto dele e o Pi serem amigos porque são fantásticos. E o Toma também. Fazem um trio maravilhoso!!

      Eliminar
    5. Mesmo :D <3

      ah~ tão cute! Pois tb é verdade! Someday ;)

      Ainda me faltam 2 eps do drama para acabar. Não quero que acabe T^T tenho tb medo que o fim seja uma desilusão, mas adorei a história! Super cute, inovadora e motivante.

      O pi e o shun são amigos?! a sério? desde "stand up"?! ^^ sei que o shun ama o toma-chan (sou super fã de hana kimi) e claro o MatsuJun, mas não sabia do pi <3 O Shun é tipo super adorável <3 sempre com vergonha aha love <3 e adoroooo a mulher dele! é linda de morrer e um amor de pessoa :)

      Eliminar
  5. Desculpe ,mas quanto a bebida do Kusano, no Japão menores de 20 não podem beber, nem fumar, e quem fornece pode ate ser multado ou preso. Como idolos eles são exemplos por isso os empresarios são tão rigidos. Não sabia que o Jin havia desprezado meus queridos idolos. Mas ate que foi bom, pois pelo pouco que eu leio sobre ele e pessima companhia, posso ate estar errada mas acho que pro KT foi muito bom ele ter saido .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu sei disso. Mas eu sou ocidental, nomeadamente europeia, e não acho que seja uma coisa assim tão grave. Mas como escrevi "No entanto, é bom saber que o Japão é feito de regras e que são para serem cumpridas". Em Portugal bebe-se legalmente com 16 anos, mas ninguém liga para isso. Mas acho que o Japão faz bem em responsabilizar as pessoas e nomeadamente os ídolos que são o espelho para os jovens.

      Jin é para mim uma fonte de má companhia. Não gosto dele, mas sei respeitar quem gosta. Mas no fundo eu não os conheço na vida real, então não dá para falar muito.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥