Novidades da Semana

Hello! Eu sei, eu sei, que ando muito desaparecida, mas não me tem apetecido nada escrever coisas.

As novidades também não são muitas.


Aparentemente, Yamapi escreveu no seu diário que viu o Massu depois de muito tempo, e que pi ficou muito feliz de o ver. Não escreveu nada sobre a reacção do Massu nem nada do género, pode muito bem ter sido só um "olá está tudo bem?!". De qualquer das formas, todas nós gostamos de ter acesso a estas pequenas informações ;)


Quanto ao novo vídeo da Johnny's net dos NEWS:

Johnnyes net message 09.25

http://www.johnnys-net.jp/page?id=jfcMovie

Sei que fiz tradução para os outros, mas desta vez não disseram mesmo nada de especial. O vídeo consistiu em fazer propaganda ao teatro do Koyama, o drama do Shige, o drama do Massu e para darem seguimento ao CM do Tegoshi do Knorr. E o priceless "get's!" do Massu xD a piada japonesa que ele gosta tanto xD vai ficar tipo imagem de marca dele.

Outras mensagens que estão disponíveis que possam gostar tanto como eu:
- O dear Ikuta Toma que vai ter um jdrama novo :D :D
- Arashi que falam sobre a nova Tour "Arafest" que é um Festival Arashi, diferente dos outros as fãs vão puder interagir com eles e pedir-lhes que músicas querem ouvir. E Aibachii vai ter um novo programa de TV.
- Kanjani falam sobre o novo single "Aopana" (gosto da música, gosto imenso do PV, mas o título é uma estalada na cara das fãs dos NEWS... just saying. Mas de chankapana para aopana... muito desagradável, tendo em conta que Ryo está com Kanjani agora. Just saying que podiam ter pensado noutro tipo de título), e falam também da nova Tour "8EST", dentro de todos os risos e palhaçadas habituais ;)
- Yamapi, acho que o vídeo que lá está já lá devia estar há uns tempos, porque ele anuncia o single "Love Chase", o CD "ERO" e a tour "ERO-P". Já não deve ser recente, pois pensei que ele ia anunciar o drama dele. Sendo assim ainda se espera nova actualização do Pi.

10 comentários:

  1. Tbm fico feliz do Pi falar do Massu mesmo que só uma besterinha, queria que eles voltasse a ter contato :/
    A música Aoppanna é muito legal mesmo e o clipe é muito divertido tbm (Yuu-chan, não entendi pq vc falou que o título é uma estalada na cara das fãs dos NEWS, na verdade eu não sei o que significa Aoppana XD)

    p.s: Yuu-chan, vc já conseguiu ver os filmes BOKURA GA ITA? Tava doida para assistir, mas não encontro em lugar algum :/

    Yuu-chan, arigatouu
    *333*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu gosto muito da musica e do PV.
      Eu tb não sei. Mas NEWS voltam com ChankaPANA e todaa gente pergunta "ai o que quer dizer?!", todas as atenções estão nos 4NEWS e o novo CD e no significado oculto da palavra. E de respente Kanjani8 vêm com a mesma ordem de ideias, AoPANA. Mais uma mistura qqr de palavras com significados por descobrir. "pana" não é uma expressão claramente japonesa, por isso, parece-me mal irem buscar ao mesmo tempo essa expressão logo para kanjani e news. Pelo menos quando li o titulo pensei logo "estão a gozar?!".

      PS . Agora que falaste nisso!!!! Encontrei agora mesmo! Estava à espera tb mas já me tinha esquecido!
      Está aqui trancado para membros » http://plotboxes.livejournal.com

      as legendas estão aqui » http://yuizaki-libra.livejournal.com/32861.html

      é o melhor que posso fazer. Tem só a parte 1. A parte 2 só vem em outubro ^^

      De nada :)

      Eliminar
  2. nem havia pensado nisso: chankapana >> Aopana kkkkkkkkk

    realmente, fica um bocado desagradavel vendo a volta do NEWS assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Fica estranho. Tipo "porquê?" de todas as músicas que podiam vir. Tinham de marcar o novo single dos kanjani com a mesma ordem de ideia do regresso dos NEWS. Já agora, Yamapi vinha com "Chikapana" ou uma coisa do genero. Epa só podem estar a brincar xD

      Chankapana e o nome tão estranhooo que deu na TV japonesa toda. Agora vem Aopana. epaaa~ ne?!

      Eliminar
  3. Entendi agora... os nomes realmente são parecidos. Ia ser hilário se o Pi aparecesse com alguma coisa -PANA também kkkkkkkkkk

    Arigatou Yuu-chan, foi tentar me cadastrar para baixar. Esse filme deve ser MUITOOO LINDOOO *.*

    *333*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo. Era mesmo a reinarem connosco.

      O filme deve ser LINDO MESMO! Também vou já baixar!!! ><

      De nada :33

      Eliminar
  4. Desculpe, mas eu acho meio que ridiculo. Claramente estão copiando um sucesso, visto que o single foi falado e muito bem recebido em todos os canais japoneses. Acho que podem revoltar algumas fãs japonesas, e elas não perdoam facilmente. Amo muito o NEWS, espero que não causem problemas para meus queridos idolos e o Kanjani eu não acho nada.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não sei porque te desculpas.
      Eu tb acho que é uma parvoice terem colocado titulos tão parecidos. Eu gosto dos dois grupos, e não são eles que escolhem as músicas, nem que as escrevem. Mas parece quase uma piada de mau gosto terem feito esta semelhança. Ou foi falha grande do johnny-san, ou o que ele quer é mesmo que se crie escândalos, para que todos possam vender mais.

      Eliminar
  5. ihhhh eu nunca tinha percebido a semelhança entre os dois nomes :O chankapana...aoppana :O é impossivel a agencia nao ter percebido a semelhança..eles nao andam ca ha um aninho. para mim parece algum tipo de provocaçao mas nao consigo perceber muito bem o motivo =/ enfim..os NEWS e os K8 nao têm culpa nenhuma, fazem apenas o que lhes mandam. mas acho impossivel ambos os grupos nao terem notado a semelhança..deve ter sido algo constrangedor. por mim, desde que nao haja confusao, está tudo bem. amo os dois grupos e ambas as musicas sao fantasticas (tenho que confessar que gosto mais da aoppana pois é a musica do dorama do Maru que é simplesmente hilariante xD)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Para mim é johnny-san a arriscar em criar mais tumultos em volta da situação, para que seja mais falado. Quanto mais falado mais rende para ele. No entanto, ele vai é acabar por dividir a base de fãs dos dois grupos ainda mais.

      Penso que as músicas de K8 pegam sempre mais, porque ligo-as aos PVs em que eles só fazem porcaria. Chankapana é mais "let's be idols again", é diferente.
      Isto só sou eu a comentar, mas achei logo que só podia ser brincadeira quando após uns meses do regresso dos NEWS, chega "aoppana" dos K8. Johnny-san anda a pisar em minas já muitas vezes.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥