Bokura ga ita (eng subs)

Legendas em inglês minha gente! SIM!

image

DL em comunidade fechada » plotboxes
Legendas em inglês » libra
Stream (online legendado) » dramacrazy

Agora é tipo relógio-bomba, o filme pode ficar durante muito tempo no dramacrazy, ou alguém pode reclamar com eles e eles terão de tirar o filme legendado.

Eu, apesar de ser membro da comunidade fechada, acho que as legendas foram feitas para todas as fãs, não percebo o drama de estar no dramacrazy, tendo em conta que se não quiserem levar com culpas se envolver autoridades, basta não creditarem as legendas. But well~ O assunto é sempre delicado, e como ex-subber compreendo um pouco a dor de quem tem o trabalho e o vê "roubado" sem nenhum "com licença" ou "obrigado".

(adoro estes dois :D Espero chorar que nem uma perdida!)


De qualquer das formas, este será sem dúvida o próximo filme que verei! Desta semana não escapa! :D Tomaaaaachaaaaannn aishiteruuu :3  ahaha

4 comentários:

  1. Acabei agora de ver o filme. Se já tinha chorado com o anime, ainda chorei mais com o filme. Acho que os actores estudaram muito bem o papel, estão de parabéns! Agora é esperar pelo outro.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu por acaso não gostei nada do anime. Tinha acabado de ver NANA, e para mim esse será sempre o anime supremo shoujo. Então ver bokura ga ita a seguir, foi muito mal pensado.

      Mas tenho a certeza que vou gostar do filme! Há até quem diga que o anime não foi por vezes 100% fiel ao manga o que fez as pessoas ficarem um pouco cansadas dos trios amorosos no anime.

      Filmes com ikuta toma são sempre bons! :D
      Vou ver amanhã de certezaaa :D

      Eliminar
  2. Ah, eu também quero assistir esse filme! Adoro o Ikuta Toma ♥
    Depois conta se gostou :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ele é muito bom actor e fantástico ♥
      Depois posto a minha lista de filmes vistos por mês, e aí irei comentar ;)

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥