Remember remember

Alguém aqui ainda se lembra do 9º membro dos NEWS? ;) Moriuchi Takahiro (em 2005 ele mudou de nome para Morita Takahiro).

NEWS . NEWS NIPPON


- Lembro-me do primeiro documentário que NEWS tiveram na tour de 2004. Taka era super fofo, nunca incomodava ninguém. Super amigável. Mal sabíamos que ele tinha era uma veia po rock. Será que ele ainda se lembra desta faceta mais fofa e pop?! aha :D

ONE OK ROCK . RE:MAKE


- Ele é bué awesome! Eu tenho uma veia de rock, então acho fantástico ele ter saído da Johnny's para fazer aquilo que gostava, visto que tem uma voz brutal. Visto que NEWS foram só separações, One Ok Rock foi a melhor coisa que lhe deve ter caido em cima. Eu sou fã da Johnny's como sabem, mas acho que ele tomou a decisão correcta. É muito bom :)

6 comentários:

  1. Eles são awesome! Espero que eles tenham mais sucesso ainda.
    Acho que foi melhor porque ele faz o que ele gosta e também acho que ele não tinha tanto destaque no NEWS quanto ele tem agora, um talento deles não pode ser desperdiçado!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Concordo plenamente!
      É dificil sobreviver na Johnny's com todas as regras e promoções obrigatórias. Ainda tens de ser actor nem que seja 'uma vez quando o rei faz anos'. Ele agora é cantor e só cantor, porque é só isso que ele quer fazer :)

      Johnny's deviam mudar umas regraszitas. afinal de contas todos eles já pensaram em desistir uma vez por outra. É um jimusho pouco saudável.

      Eliminar
  2. Sim, deve ser bastante difícil certas coisas na Johnny's, principalmente em relação à privacidade. Eu sei que outros artistas também sofrem com isso, mas não com tanta pressão assim.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. verdade. mas cada um escolhe o seu caminho para a fama.

      Eliminar
  3. Isto tem mto power! Eu 'lembro-me' dele, daquilo q vi do início deles, mas confesso q n tenho assim grandes conhecimentos sobre este rapaz...Gostei imenso!! Acho q ele saiu em grande e acredito q vá longe com este power ;) Adoro rock, e quase todas as bandas q oiço são mais ou menos do mesmo estilo, por isso acho q vou explorar^^ Acho q NEWS deve ser mesmo aquilo mais pop q oiço xD Isso e BSB, apesar de já serem quase todos avós xD

    Tila *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha same here! Só curto mesmo rock e grunge, mas bandas da JE saiem ao lado. É o máximo de pop que oiço mesmo ;) é a magia dos johnnys.

      Depois adoro música clássica, jazz e assim, mas são coisas não originam concertos facilmente. Vou sempre a concertos de rock, tipo crazyyy~ xD

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥