Preview PV ERO (literalmente)

Ontem estava tão cansada que me esqueci de postar tudo o que havia do Pi!
Mas prometeeee! Olhem só:



>> Youtube ou Download MP4 <<

Nem vou comentar mais nada XD pirem à vontade!

16 comentários:

  1. Me desculpem as pessoas que não concordem com meu ponto de vista.

    Mas tenho de ser sincera, o Pi está atacando para o lado da beleza dele para fazer sucesso, não sei se é por que ele só vai conseguir fazer sucesso assim [ou seja incompetente] ou se ele é que não acredita no próprio potencial. Tudo bem que eu acho que ele não é bom o suficiente sozinho, mas tem muitas pessoas que acreditam no trabalho dele, ou seja acho um exagero da parte dele se colocar em um clipe mostrando o corpo, tipo ele esta baixando o próprio nível...bem é o que eu penso.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Alguma vez viste um yamashita tomohisa que não fosse assim?! YT faz sucesso porque é bom artista, mas acima de tudo é um enterteiner. Já quando estava em NEWS os seus solos em concerto, acabavam sempre com ele sem camisa.
      A imagem dele é que é um sex symbol japonês, acho bem ele tirar partido disso. Brad Pitt ainda hoje faz bom uso do seu.

      Aceito o teu ponto de vista, mas se pensares no MatsuJun dos arashi, os solos dele também são sempre "sexy's", é fácil acabar vendo o corpo dele exposto depois de uma actuação. No entanto, MJ é muito bom naquilo que faz. YT é igual.

      Em dramas, relembro Buzzer Beat, Pi fez várias cenas de chuveiro e assim. MJ também faz imensaaaaas~ em dramas, mas por exemplo o Ohno quando teve de fazer uma para o drama Maou (acho), ficou muito irritado, dizendo: "Esta não é a minha imagem. Estas cenas ficam perfeitas para o MJ. Mas porque raio tenho eu de fazer estas coisas embaraçosas?!". No entanto, MJ faz sem problemas. Acredito que Yamapi é um Je boy do mesmo género.

      Shige-chan não tem esse tipo de personagem, por exemplo (se bem que tem andado a mudar). Ele é do estilo intelectual. Não é que ele não consiga ser sexy (pq é)... simplesmente não é a onda dele (actualmente).

      Eu pelo menos vejo assim. Mas sei dar valor ao teu ponto de vista! Afinal de contas isto é um blogue em que acredito que toda a gente pode dizer o que quiser :) tudo conta!

      Desculpa o grande texto e as referencias arashi, não sei se te dizem alguma coisa, mas quis partilhar o meu ponto de vista tb ^^

      Eliminar
    2. (Invasora de assunto: mode on, desculpe se incomodo.)
      Acredito que o Pi, fazendo essas coisas está no contexto ERO, o que faz todo o sentido pela mensagem que a música está passando.
      Mas o fato de que existe essa coisa repetitiva, um overdo de uma imagem, e um esteriótipo, isso seria ruim
      e não sei dizer se é isso que está acontecendo, porque simplesmente não acompanho a carreira do pi, mas em NEWS eu o achava apenas bonito durante as performances em grupo, mas sensual quando cantava solo, porque os singles tem uma letra (um contexto) sensual (o que confere em canções como Chankapaana,Banbina e Ai no Matador).

      Agora observando o NEWS percebemos que estão adiquirindo uma sensualidade natural, não forçada, com a maturidade, assim como Johnny Depp (na minha opinião) que é sensual sem querer.

      Eliminar
    3. Eu pessoalmente não fui fã em pequena do Brad Pitt, porque sempre gostei do Johnny Depp. O meu estilo de homem é do tipo mais reservado e divertido.
      No entanto, se Pitt quisesse vender como Depp, sem tirar a camisa, a carreira dele não tinha evoluido.
      Acho que é simplesmente a realidade.

      Agora que cresci, vejo que Brad Pitt é um grande actor, e apesar de ser muito bonito e ter tido/ou tem, grande abdominais, ninguém pode dizer que ele não é bom actor.

      Faço muitas comparações meio random XD Mas basicamente acho que se fosse Shige a virar artista que passa a vida sem camisa, ia estranhar. Mas dada a letra da música e o natural dom do yamapi, não vejo sinceramente nada de mal.

      NEWS têm um estilo mais kawaii~ mesmo sendo sexy's, continua muito kawaii, porque as letras por mais sexy's que sejam têm membros muito queridos :)
      Acho que muda de artista para artista.

      Eliminar
    4. Tipo se fosse somente esse clipe, a musica o contexto teria toda uma lógica mas até antes de sair do NEWS, na carreira solo, o Pi recorre ao corpo.
      Eu não sou contra quem usa a isso, mas infelizmente eu penso que quem não tem conteúdo mostre o corpo que dá certo [tem muito coreano por ai provando minha teoria], então me faz pensar, no NEWS ele podia mostrar conteúdo de cantor ator e na carreira solo ele se sente insuficiente para isso tipo ele não daria certo se não fizesse isso, é a impressão que tenho.

      Aproveitando até os exemplos que foram colocados, Depp sempre foi um excelente ator (Sempre achei o Depp feio, esquisito e nem um pouco sexy, mas isso é apenas questão de goto, minha irmã por exemplo acha ele um gato) então independente dele ser ou não bonito ele nunca na vida precisou recorrer ao corpo, somente em casos onde o personagem exigia isso. Quanto ao Pitt (desculpa novamente quem não concorde) ele nunca foi um bom ator, na verdade nem ator ele era quando começou, ele era um corpo e rosto bonito que na certa dava dinheiro, mas é claro com muito esforço e vontade ele foi aprendendo a atuar e ai sim virar um bom ator por que ele mesmo sabe que beleza é que nem vinho com o tempo vira vinagre.

      Eu nem sou fã do Pi na verdade a minha grande questão foi, se saio do NEWS para evoluir por que ele parece decair? entende? Tipo não que esteja realmente decaindo mas é a impressão que tenho.

      No NEWS se os meninos começarem a tirar a roupa a banda vai pro buraco, eu sempre achei que o ponto forte da banda era o fato de todos serem excelentes cantores, eles são os melhores da Johnny's, essa parte também é só uma questão de gosto, a KAT-TUN tinha no máximo 4 bons cantores dos 6 da banda os outros tinham outras qualidades mas falando em questão de voz, timbre, ritmo essas coisas sabe, saber cantar mesmo somente 4 deles sabiam. No ARASHI de 5 cantores bons mesmo são somente 2, ou seja somente o Ohno e o Sho sabem cantar mesmo. Mas pensem bem, eles cantam, atuam, apresentam então nem sempre vão ser bons em tudo isso né.
      Ja o NEWS me diz um deles que não canta realmente bem, tipo no máximo o Masu e o Pi que não eram esplendidos que nem os outros mas isso não rebaixava o potencial da voz deles.

      Desculpa o texto gigante, e desculpa se meio que ofendi dando minha opinião mas é por isso que sempre tive o NEWS como minha banda Johnny favorita.

      Eliminar
    5. Compreendo o contexto das tuas observações ^^
      Sinto isso (usar o corpo), de muitos artistas ocidentais. Posso não concordar inteiramente com o Pi, porque sou fã dele, mas percebo o que queres dizer.

      Discordo completamente na parte dos Arashi LOL mas tudo bem, não vou comentar sobre isso.
      Acho que Koyashige tiveram de aprender muito para estar onde estão. Shige mesmo diz que não gosta muito de cantar, porque não é o seu forte. E em relação a grandes cantores que há por aí, confesso que acho que Koyashige são bons harmonizadores, mas não são nenhum tegoshi. Tegoshi canta mesmo, nasceu mesmo com dom. os outros aprenderam.

      LOL não vou mesmo refutar contigo sobre isso. Eu sou uma pessoa de muitas opiniões. News são os meus favoritos da Je por várias razões. Mas actualmente acho que Arashi estão no grande pódio, e acho que o merecem. Eu que vim a gostar de Arashi depois e conheço e história, vejo todos os programas e concertos, só posso discordar do que disseste. Mas claro está. Opiniões são opiniões. É bom ver que nem todos pensamos igual.

      Eliminar
  2. ele esta interpretando a letra~~ a realidade~
    Só pra da uma zuada: nao faz sentido ele estar de roupa se homens nao ficam de roupa em casa, e no clipe ele esta num apt. certo??~~ aushuahushaushuahsuahushau indo só um pouco mais longe ahsuahsuahuahu



    bom, o que é bonito é pra se mostrar~ vem pra mim pi *0*

    ResponderEliminar
  3. Ainda n tinha vindo comentar este^^ Apesar de n ser grande fã das músicas do Pi a solo, devo confessar q se n fosse por ele ser um "deus" provavelmente n perderia tempo a ver mtos dos videos deles, isto sem malícia, pq acho q ele é um bom performer e gosto imenso de o ver actuar nos dramas e tudo mais...mas n acho propriamente mal ele se valer da beleza dele para atraír, pq muitos mais artistas fazem o mesmo e calha bem com a imagem dele :)

    Mas tb concordo ctg...acho mto mais sensual um Johnny Depp do q um Brad Pitt, e consegue ser sensual sem se despir^^

    E babo-me a ver os NEWS mm qndo estão todos vestidinhos tipo padres, e acho-os sensuais à mm, mas de uma outra forma! Acho q está na altura do pessoal se livrar destas barreiras, pq se formos a comparar com o q nos rodeia deste lado do mundo, mm o Pi no chuveiro consegue ser super "inocente"

    Oh god...too long xD

    Tila *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tão linda a comentar tanto :)
      Exacto! Precisamente por isso, é que não me importo nada que Pi tenha esta vertente mais sexy, porque é a imagem de marca dele.

      Sim, eu acho NEWS muito sensuais mas Pi é quase outra categoria, é mais ero. É mesmo essa a palavra. É um sexy diferente.

      obrigada pelas boas energias!
      Eu respeito sempre a opinião de toda a gente, mas não gosto nada deste judiar contra o pi ;( makes me sad.

      Eliminar
  4. Anna Shock :OOOO estou chocada com tudo que li xDDD
    hahahhahhah
    É bom respeitar a decisao dos outros ne? Mas ai falar a propria pode parecer briga... nao sei se falo a minha... estou quase explodindo!! xDD

    Eu amoooooooooooo a musica do pi(principalmente one in a million, daite senorita, love chase... ok todas *-*)... pra mim a voz dele misturado com o eletronico da mtooooo certo... ele encontrou o lado dele(dança, sensualiza), isso é talento pra mim~
    Só pqe ele nao pode cantar como tegoshi significa que nao tem talento? Coitado xDD Ele é perfo <3333

    E Nino e Masu são os melhores u.u (Estou me referindo ao coment de Jade Diana)
    Desde o inicio do NEWS o Masu demonstrou controle vocal imenso~ enquanto as vozes preferidas (tegoshi e kusano) estavam sempre a desafinar. E eu direi um: Koyama. Koyama sabe mto bem que é o piorzinho e por isso voltou as aulas vocais, para melhorar pra volta do NEWS~ E senti imensa diferença no novo solo dele(Starry), mas poucas pessoas vão notar ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Pode parecer que estamos "nervosimas", mas acho que estamos muito calmas até. É um partilhar de opiniões somente. Eu pelo menos estou pacifica x)

      Para mim, batatas são batatas e cebolas são cebolas. O Pi tem um estilo muito próprios, ou outros têm outro estilo. Não consigo comparar. Sou fã do trabalho dele e é isso x)

      Eu discordo de tal forma com a parte Arashi, que nem comento xD Eu decidi fazer deste site "coffee break NEWS" e não quis misturar muito com outras bandas, porque sei que há sempre conflitos de ideias.
      Mas eu que vejo programas Arashi todas as semanas, que vi basicamente todos os concertos, sinto-me um pouco chocada com algumas coisas que oiço. Mas é normal.

      Foi como disse. Isto é um site de fãs de NEWS, mas se tiver de falar a verdade, acho que koyashige só estão onde estão agora, porque foram ter aulas de canto e tudo mais. Tegomass são excelentes cantores na minha opinião. Koyashige aprenderam a ser.

      Mas lá está. Cada um pensa como quer. Sem problemas :)

      Eliminar
    2. yeah... eu fico um pouco nervosa com isso xDD quando um membro é desmerecido com todo talento que tem (nino e masu <3). eu começo a rir de ridiculo xDD

      Meu cunhado ... que nao escuta muito japones e odeia boiolagem virou e disse "Ele é puta bom cantor"(se referindo ao tegoshi em ai no matador) xDDD

      Eliminar
    3. Lol respiraa~ :) mas percebo! Eu tb sou um pouco assim.

      Meu deus! Que bom cunhado kkk! Aqui em Portugal seria impossível mesmo ;) Ninguém ouve coisas japonesas. Eu sou tipo super freak xD

      Eliminar
    4. Onde eu moro é mto dificil achar alguem que goste... na verdade eu só conheço alguém que gosta do NEWS e é a pessoa que eu apresentei o news xDD agora eu nao posso mas falar do masu que ela nao gosta xDD
      No meu curso de japones.. ninguem escuta musica japonesa o.O nem meu professor.. as garotas com quem eu conversava sobre arashi agora só querem saber de k-pop.. é tao triste.. ainda bem que existe os blogs pra surtar..

      Eliminar
    5. Como é possível? Pessoas no curso de japonês que não ouvem música japonesa o.o que estranho mesmo.
      Eu lá tenho uma vantagem que é ninguém estar muito na onda asiática. Se tivesse amigos a gostar de k-pop em vez de j-pop, chorava XD ahaha

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥