Ichiban song show ENG SUBS

Mais um Minna! :D Estou mesmo feliz com este movimento!


Fica fechado em 2 dias!!
DL com subs em inglês:: AQUI
» Tem conversa e perfomance Chankapana!

Leiam somente as minhas impressões do programa quando o virem:
(SPOILERS)
- AMEI a conversa inicial sobre o Massu! "Quando vais ao WC o que é que sai?", "Marshmallows" LOOL porque os ídolos não fazem outra coisa, senão coisas fofas e cor-de-rosa XD adoro!

Este programa falou abertamente da love life do Koyama xD achei muito estranho, mas adoro! Porque é um tema que eles nunca podem falar! Quando eles começaram "Quando koyama andava na secundária, havia uma rapariga que ele gostava... E andavam juntos duas vezes por semana, e deram as mãos...", e eu do tipo: "ehhh~ maji de? vão mesmo falar sobre isto na TV! awesomeeeeee!" ;)

Gostava que houvesse mais espaço para estas conversas. Quero saber que tipo de namorados eles são. Que tipo de ideais têm.
Afinal descobri a razão de ele gostar tanto de MISIA. Corações partidos e músicas tristes é "lixado" mesmo ;)

Gosto tanto de ter a sensação que eles também são humanos, e erram e choram e vão ao WC LOOL gosto mesmo, dessa sensação de realidade.

Depois Tegoshi admite finalmente que é popular LOOL adoro quando ele diz as coisas sem pensar :p Programa muito divertido! Podia era haver partilha de outros membros também! ;)

10 comentários:

  1. ahahah esta conversa foi tao épica xDD a cara do massu a dizer marshmallows foi mesmo engraçada xDD e coitado do kei chan..aquela estupida gozou com a cara de uma maneira! tadiiiiinho xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOOL true story!
      LOL aquela senhora é épica tb, era casada com um grande comediante que faz idiotices com os apresentadores do hey hey hey. Eu conheço toda a gente LOOL
      Ela é super S! por isso nem esperava outro tipo de comentários xD adoro pessoas cruéis em programas de tv.

      Em compensação quando ela disse aquilo, adorei quando o keichan levantou a coisinha que dizia "super coração partido" LOL sentido de oportunidade fantástico. Estas coisas fazem-me mesmo rir.

      Eliminar
  2. Adoreeii^-^ Oh kei-chan...such a kind heart, deu-m bue 'pena' ele a contar a história do desgosto amoroso. Mas quer dizer, uma rapariga q tem namorado, mas dá a entender a outro q gosta dele de outra forma, seria logo de desconfiar xD

    Adorei a dos marshmallows...pq é tal e qual a imagem q eu gosto de pensar q os ídolos têm ahahaha do estilo, n vão à casa de banho nem nada.. muito bom!
    E o Tego é do tipo mandão e abusador? ahaha interesting^^
    Devia haver mais conversas destas! Mostra mesmo o q eles são e q tb sofrem com estas coisas, n só a 'fachada' de ídolo q são obrigados a manter :)

    Tila *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É uma ganda badalhoca isso sim LOL Tinha namorado mas andava a divertir-se com o famoso da johnny's, a ir ao cinema com ele, a comer geladinhos juntos e a dar a mão. O pobre moço claro que pensou que ia conseguir xD

      mesmo! Massu lançou essa bem metida :p
      Eu também acho que sim! Prefiro que eles se sintam confortáveis para ter este tipo de conversas, porque eles não são santos nenhuns, do que "fingir a toda a hora que não têm namoradas".

      Eliminar
    2. Ahahah what a bitch xD sim, eu preferia mil vezes q fosse tudo público do q supor q eles andam praí em cantos escuros e indecentes só para n serem descobertos lool n há dignidade nenhuma! Eles até podiam ser casados e ter filhos e eu ser fã à mesma! Desde q continuem a cantar e a saltar para mim é suficiente...Não me impede de sonhar na mesma ahahah

      Eliminar
    3. Precisamente! Nós iremos sempre ter o poder da mente xD se eles depois são casados ou não, não me interessa muito. Se eles estão felizes e sorridentes, eu também fico.
      Incomoda-me as fofocas más que há, sempre que o Pi sai com alguém e é apanhado. Gostaria que falassem sobre os relacionamentos deles sem maldado.
      #Masuda tem uma nova namorada, muito querida e baixinha. Tipicamente japonesa, e pareciam muito felizes no parque de diversões#
      Acho que isso era fofinho. Agora aqueles fofocas insuportáveis é mesmo terrível. Mas está tudo adaptado à forma japonesa da coisa. No ocidente não resulta xD

      Eliminar
  3. Tadinho do Keiichi,aquela menina foi muito má, porque ela segurou sua mão se ela tinha namorado?

    E só japoneses mesmo pra perguntar o que sai quando se vai em WC para um Johnny LOL

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Porque ele é famoso?! Há meninas bem nojentinhas no mundo, seja japonesas ou não.
      LOOL pergunta linda mesmo! Resposta linda tb xD

      Eliminar
  4. Exacto...Como fãs, iremos sempre sonhar, mas tb iremos ficar felizes um dia quando encontrarem alguém q os completa ;)
    Falo por mim, mas derreto-m quando vejo couples famosos na rua todos fofinhos...pq mostra mesmo a realidade, e não uma imagem turva daquilo q eles fazem ou deixam de fazer. Mas acho q ainda há um longo caminho a percorrer para mudar um pouco esta mentalidade ^^

    Vou-m 'calar', já escrevi mto xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu tb concordo. Mas isso não funciona no Japão. Eles têm uma mente mais fechada para estas coisas. Para eles, os ídolos são pessoas que ganham a vida a impressionar as outras pessoas com o seu talento e que para além disso, têm de se abdicar do romance em troca pela fama. Eu acho isso um absurdo completo. Um bom exemplo disso é o Oguri Shun que casou após um namoro de 5 anos (acho) e continua radiante e a ser um excelente actor.

      Gostaria que as coisas começassem a mudar, porque vamos ser francas. Os SMAP e os TOKIO já estão mesmo mesmo na idade de começar a criar familia. E daqui a uns anos são os Arashi, NEWS, KJ8 e NEWS.

      É preciso começar a desabituar as fãs que pensam que eles não têm namoradas e que raramente fão pas farras.
      A ilusão das fãs japonesas perturba-me a alma XD

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥