hey hey hey chankapana

Yellow~ Já está na net!

Chankapana performance




Morri! Somente isso! Falecida e moribunda!
ACTUAÇÃO MESMO MESMO AO VIVO! Eles cantam muito bem mesmo :D
Grito soberbo do Tegoshi no final :D BOSS!
baby chan chan chankapana chanpanaaa~ :D adoro! Estou tão feliz!


TALK (incompleto)




Preciso de legendaaaass! XD Eu não percebo quase nada e já me rio feita tonta!
Adoro os Downtown (apresentadores). Adoro mesmo! São os meus comediantes japoneses favoritos. Mesmo engraçados.

Era bom que aparece-se FULL legendado. Quero mesmo rir :D

8 comentários:

  1. Eles estão tãoooo lindos *.*
    Dá vontade de apertar >.<
    E o Tego fechou a performance com chave de ouro com aquele grito *O*

    Adorando todos os programas que o NEWS estão aparecendo ^^

    Arigatou Yuu-chan
    *333*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. >< agora só HD e legendas, para que a felicidade seja completa!
      Menino de Ouro *^*

      :D neeee~~ eu também!

      De nada, Naa-chan :3

      Eliminar
  2. Lindoos~~ a parte do shige nem parecia ao vivo xDD

    Eles sao mto bons msm~

    E que voz selvagem foi aquela masu? na parte do yakusoku suru yo~ chankapana 8OOOOO estou em delirios *0*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. true! xD ahaha e depois no refrão tb é misturado.

      :) ele é tão lindo.

      Eliminar
  3. Tegoshige seduzindo demais ^^
    tegoshi nasceu pra cantar, fato indiscutível...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mesmo :D
      Concordo plenamente! Graças a Deus que o Johnny-san tem bom olho ;)

      Eliminar
  4. http://newsmafia-dan.livejournal.com/4502.html
    Legendado aqui no NEWS mafia, não sei se é em HD porque ainda não assisti, estou limpando meu santuário da alegria (A.K.A Meu quarto.)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha acabei de postar :D but thanksss sweetie!
      Eu sou membro da comm ^^
      Eu estou a fazer DL agora tb :DDD

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥