hey hey hey chankapana HD+subs

Hey hey heyyyy~ minna! :D
Boa Notícia: Temos legendas em inglês e vídeo HD do programa.
Má noticia: É só para membros. Post fica aberto só 2 dias! (sejam super rápidos)



Finalmente percebi a conversa :D Super engraçado *^*
Vejam vejam :3

16 comentários:

  1. Sou só eu que acho super engraçado quando o Koyama diz Chankapana? Não consigo deixar de lançar um sorriso, ele soa tão fofo!

    (btw, como está a correr o teu estágio? Tinha logo de calhar nesta altura de prommoções dos News)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu rio-me sempre é quando eles dizem "utsukushi koi wo suru" LOL não sei porquê mas dá-me sempre para rir.

      (está a correr mesmo muita bem! Estou mesmo a ambientar-me nesta empresa. Vai ser triste sair. Já falo com esta gente toda xD E logo eu que sou tão anti-social.
      Mesmo! Tivemos 1 ano e tal sem nada, e agora que tou super ocupada é que decidiram recomeçar xD Mas ainda bem)

      Eliminar
  2. Pena que foi um talk tão curto XD
    Mas foi divertido e eles estão muito bons nos vocais também.

    ResponderEliminar
  3. Bom, utsukushii koi wo suru quer dizer: vamos fazer linda paixão - o que ecoa na minha mente ecchi de uma maneira hilariante.

    (sim, também acabei na semana passada um estágio e, como não tenho nada que fazer, vou para lá todos os dias, que nem os velhos nos centros de saúde. Mas obviamente que dou uma mãozinha nos assuntos que estão por fazer. Lol, começo a achar que todos querem falar com as anti-sociais tipo para deitar abaixo essa imagem =P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Certo! Eu rio-me sempre xD Tipo: "woo woo" xD

      (LOL os estatuto de anti-social não se aplica mesmo, neste momento. LOL não tens mesmo mais nada que fazer :p Vai apanhar sol ou vê umas séries :) )

      Eliminar
    2. (eu sou aquela pessoa que se senta no canto da sala e quando dou por mim está toda a gente à minha volta LOL. O edificio tem a vantagem de ser fresquinho, ontem até tive frio lá dentro. Em vez de estar a morrer em casa, estou a ser útil lá. E já acabei de ver todas as temporadas de Supernatural, até voltar esta ou o Game of Thrones, não tenho muita vontade de ver séries =/)

      Eliminar
    3. Ah eu sou do tipo anti-social que além de selectiva com pessoas, ainda sou nerd xD Então há sempre series e jdramas para eu ver.
      Também vejo GoT ^^ séries da Hbo são sempre hardcore, mas como tb já n tenho 5 anos, não me faz confusão nenhuma, desde que tenha uma boa história, o que é o caso :)

      Eliminar
  4. Lol, não és nerd, és interessante. Mas eu tenho montes de informação (in)útil para partilhar (uns amigos meus holandeses chamavam-se de "Irisclopedia"). Saber não ocupa lugar e gostava de ter a tua capacidade de te ocupares com muita coisa.

    O GoT é muito bom mas são poucos episódios e só há de ano a ano. Quase como o American HS (mas este tem 24 episodios). E a história é muito fixe, mas eu às vezes perdia-me era nas personagens (também, nunca via com legendas).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Maybe not x) Eu quero sempre fazer tanta tanta coisa, que nunca há tempo para outras coisas mais importantes. Tenho sempre em contas as saidas com o pessoal, sou mais individual. A minha casa é o meu santuário.

      Sim! Mas já andam a confirmar os detalhes para AHS S02! it's coming! x) tenho saudades daquele assobio fantástico. Huge crush no Evan. Ainda o sei o assobio de cor xD
      Na altura que vi (vi em 3 dias), até fiz um post aqui sobre a série. Apanhei a actriz pequenina a ler o manga "NANA" xD E tive de partilhar. Até porque é o meu manga fav.

      Eliminar
  5. Sim, também adoro ficar em casa, com os meus gatos, sem ninguém que me chateie. Mas depois de algum tempo começo a sentir que devia estar a ocupar melhor o meu tempo lol.

    Sim, acho que o Evan ser o Mal é uma treta, ele só tinha problemas por causa da mãe. O assobio é do filme do Padrinho, se não me engano.
    A mais nova, que estava a ler NANA é muita fixe! Gostava de ser como ela quando crescesse. E como a actriz do Kick-Ass, a filha do personagem do Nicolas Cage. Acho que são duas miúdas realmente fixes. (Algo me diz que já não vou a tempo =P)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. LOL eu começo a sentir-me demasiado perdida na minha própria realidade.
      Quase hikikomori LOL (exagero)

      Assobio é do Kill Bill, acho. Eu detesto esse filme, mas vi no youtube. No entanto, a versão dele é mais divertida. Adoro aquela pintura de caveira <3
      Eu não tenho problemas com psicopatas nas series LOL se eles apelarem à minha sensibilidade, são personagens bem mais divertidas do que as outras.
      Adoro quando fico chocada ou arrepiada com alguma coisa, e séries e filmes de psicopatas são sempre fun!

      ainda n vi esse filme! Eu que gosto tanto de ver filmes do Cera, ainda n vi esse. (de quê? ^^)

      Eliminar
    2. O Kill Bill é muito bom mas não é o melhor do Tarantino. Mas tinha quase a certeza de que o assobio também aparecia no Padrinho.

      O Kick-Ass é um filmaço! E o Scott Pilgrim também! (lol, já não vou a tempo de ser como elas na idade delas, já passei do prazo =P)

      Eliminar
    3. Por acaso acho ridiculo xD Tem actores japoneses e tudo e eu n gosto nada. Mas acho que devo ser das unicas, toda a gente gosta desse filme.
      É provável que sim. É um assobio que está em muito lado então ;)

      Pois, eu antes via muitos do Cera, depois comecei a ver coisas a mais ao mesmo tempo. Tenho de pôr isso em dia(ah~ x) ser crescida é muito mais giro)

      Eliminar
  6. Wooow!!! Fico um dia fora de casa a vadiar e é só coisas novas quando chego cá!! Isto agora é tipo pipocas a saltitar he he

    Sooo happy...mas sim, tva à espera q eles falassem mais. Mas dpois de tanto tempo à espera, é melhor q nada e mto mais virá :)

    Tila *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sempre assim LOL
      Se eles começarem a vir mais regulares, os apresentadores tb ficam com mais coisas para lhes perguntar.

      Para eles não tocarem no assunto ryopi, acaba por neste momento, não haver muitas questões a abordar.
      Mais uns singles e pode ser que se prolongue!

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥