Happy B-day monkey :D


25 anos!

Ainda vou a tempo ;) Lembrei-me ontem ainda, mas tive de ir dormir logo logo, não deu para fazer o post de aniversário do meu Ichiban.

Já quase toda a gente aqui está farta de saber, que o Shige-chan é o meu favorito. Mas tudo isto tinha uma história bem diferente no inicio. Quando descobri NEWS (através de Ryopi) o meu favorito ficou o Tegoshi, logo de imediato. Porque ele tinha cabelo castanho, adorava caveiras e cantava imensamente bem. Tirando a parte do cabelo, Tegoshi continua o mesmo. Eu só não sabia dos seus shows-travesti's LOL

Ora, quando vi sucessivamente MC's e Documentários de DVD's com o Tegoshi em roupas de menina, repensei de imediato a minha escolha (confesso que não gosto nada desse tipo de fan service! xD). A paixão pelo Shige veio quando comecei a traduzir revistas dos NEWS (projecto deixado em suspenso, actualmente), e fui lendo os seus essay's. Apaixonei-me completamente pelo seu intelecto  Shige é um homem fascinante! E cada vez mais belo!

Ficou assim, Shige é o favorito e já não há volta a dar.
Por isso, obviamente que quero que ele tenha um grande dia (já passou ne~) e que se divirta muito.

 

Para 2012, desejo muito sucesso como escritor, locutor de rádio, apresentador de programas de tv e como artista. Desejo também que o Shige arranje uma namorada que lhe dê mais confiança e força (se já tem, ela tem de se esforçar um pouco mais nos sentimentos positivos ;D). Apesar de ser hyper-fan do Shige, consigo separar a felicidade pessoal dele, da minha; por isso, desejo muita sorte ao amor!! KOI! :D

E é isto! Feliz Aniversário monkey ;) suki*

4 comentários:

  1. aiiin Happy birthdaaay \o/

    recentemente tenho olhado mto pro shige e sinto como se ja tivesse decidido que ele e tego são meus ichibans...antes eu realmente nao podia decidir em 6 xDDD
    eu tbm desejo mta sorte no amor~ mas só pra ele LOL hahahahah

    ResponderEliminar
  2. Ah, que lindo, Yuu-chan!!

    Shige também foi me conquistando aos poucos, até chegar ao status de niban (Kei será sempre meu ichi). E esse brilho cada vez mais intenso que irradia dele é incrivel ♥

    Shige, omedetou!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. :D Fico feliz de encontrar uma fã do Riida! Acaba por ser menos frequente fãs de koyashige ♥

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥