ERO! SMAPxSMAP - Yamapi

PAHAHAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHHA XDDDDDDD >< Minnaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!

Encontrei na Share (newshfan - wendy-chan) um vídeo recente do Yamapi no SMAPxSMAP, naquele "teatrinho" que os SMAP têm nesse programa ;)







(Cliquem em "Close Ad and Watch as Free User" para poderem ver)

Hardsub (eng subs):  MF  ou  Multi 

Primeiro que tudo, acho incrível as coisas que obrigam homens crescidos a fazer XD Ser da JE é duro. Mas passado um tempo, é de rir mesmo LOOOL
Yamapi (YamaP-chan) super adorável ;D sempre em personagem, tirando quando o Kimura (P-chan) começa a fazer a sua personagem super pervertida.

Juro que me desatei a rir que nem uma perdida! MASAKAAAAAAAA~~ XD EROOOOO! Yamapi não se conteve mesmo a rir. É complicado continuar sério quanto um grande senpai apresenta tais comportamentos para uma senhora (tão linda) em pela TV japonesa XD
Meu Deus! Nunca pensei que deixassem JE boys fazerem tantas badalhoquices LOL
Mesmo HARDCORE badalhoquices! Não enganam nem uma criança pequena XD

Adorei o Kimura a dominar o "Seishun amigo" com a sua super voz XD hey~ malvado!
Valeu pelas cenas ERO com o Yamapi a não esconder o riso xD
O que eles têm de fazer para fazerem promoções na TV LOL


Yamapi approves! XD

2 comentários:

  1. MUUUAAhahahhahahaha EU vi já xDD
    eu infartei xD

    eu me divertia nas partes em que ele ria xD
    adorei ele cantando *0* mas o Kimura xDD baaa~ xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fartei-me de rir ahaha
      ne~ nas partes em que o Pi saia de personagem para se rir é o melhor <3
      Kimura é tipo Tegoshi dos SMAP ;D Ele domina mesmo.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥