Comunicado importante!



Comecei a estagiar, recentemente *woo woo* e agora tenho uma vida de muito trabalho. Área de Contabilidade e conferência de facturas, é um trabalho imensooooooo~

Estou toda arrebentada, mas vale a pena, que a empresa é super amigável ;D Rodeada de boa gente! Mas o que quero dizer com isto é que de modo algum vou mete hiatus, não quero mesmo, mas  provavelmente a qualidade e a rapidez do blog vai diminuir.

Vou ter somente os fim de semanas para respirar, e sair de casa para variar.
Então, coisas demoradas vão demorar ainda mais tempo.
As novidades diárias, vão saindo à mesma, porque quando chegar a casa vou ver sempre as novidades, vão ser é postadas bem mais tarde do que o que era habitual.


Projectos agendados:
- Jdramas Summer 2012 LISTA (vai demorar e bem! aconselho a guiarem-se por sites ingleses, que a minha tradução vai chegar tarde. gomen!)





(vou deixar este post em frente durante um tempo, para que todos vejam)

12 comentários:

  1. Respostas
    1. É feio ser-se crescido ;)
      ganbarimasu~ como salary woman :D

      Eliminar
  2. Parabéns Yuu-chan =D
    Mesmo que demore não deixa o blog entrar em hiato mesmo não, tá? Por favor, por favor, por favor >.<

    Yuu-chan, ganbatte kudasai \^O^/
    FIGHTING!!!

    *33*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaaaaa :D
      Não gosto de hiatus ;) vou tentar conciliar as coisas às sextas e fim de semana :D

      Haiii~~ :33

      Eliminar
  3. Ganbatte!! Por mim podes vir às horas q quiseres, cá te espero^^

    Uma salary woman de dia, e uma fangirl de noite...fixe he he

    Tila *

    ResponderEliminar
  4. waaa bom trabalho :D espero que tudo corra bem! que consigas fazer bem o teu trabalho e tenhas sempre um tempinho para as coisas que adoras :D Força~^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigadaaa :D espero que me habitue a esta nova fase da vida adulta xD ^^

      Eliminar
  5. Boa sorte no trabalho, estaremos sempre esperando por seus posts tão amados. Quando amamos o NEWS sabemos esperar , principalmente por alguem que nos traz tantas noticias deles. Ganbatte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oh~ obrigada :D Realmente nós somos todas sobreviventes do tempo! Ganbarimasu~~

      Eliminar
  6. Parabéns! Que você tenha bastante sucesso daqui pra frente ;D

    Ganbatte ne Yuu-chan~

    ResponderEliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥