Uta no Prince-sama

Acabei agora de ver um anime que iniciei à umas horas LOL (sou muito nerd, eu sei!), estou quase oficialmente de férias e já há muito que não via um anime novo.



Uta no Prince-sama, na altura que estreou não tive tempo de ver, e sinceramente achei que ia ser muito "cliché" para mim, por ter só uma rapariga como principal, rodeada de ikemen, mas eu gostei x)
O anime retrata aspirantes a ídolos, e aspirantes a compositores de músicas para ídolos, o que eu acho imensamente interessante, visto ser fã da JE :D
Além disso, o estilo da música, só me faz lembrar dos NEWS (provavelmente as enormes saudades a falarem mais alto):



Com o passar dos episódios, fui ficando mais e mais fangirl com esta música xD
Parece mesmo um concerto de Johnny´s no Dome!! ><

Estes seiyuu (actores de voz) cantam seriamente bem, a um nível muito awesome!! Reconheço a voz de alguns de outros animes que vi. Tipo a personagem "Ichinose" deste anime, é a mesma voz que "Taichi" do anime "Chihayafuru", assim como de "Light Yagami" de "Death Note", "Kento" em "Kimi ni Todoke", e tantos outros animes que também vi com a voz dele (feito por Mamoru Miyano), por acaso reparei automaticamente, até porque ele faz personagens que eu adoro. E os outros também não é complicado :) Muita admiração pelas vozes destes senhores :)

Todas as músicas que eles cantam no anime, são pretty great :D Bem j-pop ao estilo Johnny's, ahaha. Gostei muito das melodias! Está um anime muito bem feito, gostei muito quando cantaram "Amazing Grace", é uma música que adoro  :D

Apesar de achar que há animes shoujo que contam este tipo de histórias com outro tipo de profundidade, ou que por ter menos personagens, dá foco a outros aspectos, a verdade é que de vez em quando, ver anime do estilo "harém ikemen" até tem a sua piada :)
O preferido ficou o loiro de óculos, que parece um rabixona à primeira vista, mas que tem um mau génio oculto LOOL fica super rock and roll. Também gosto da combi dele com o outro "pequenino loiro", que parecia ser do estilo "Tegoshi" vestido de rosa e tudo, mas que tem um grande mau feitio também xD Mas como seria de esperar, todos os ikemen têm o seu encanto, o que é o charme comum de todos os animes deste tipo.

E é isto, é um anime meio "mais do mesmo", mas que adicionando a ídolos, é muito bom! *.* Fiquei completamente fangirl~ (Vi o anime aqui.)

PS. Vai haver temporada 2, por isso, é sempre divertido :) Agora quero ver como vai correr!!

15 comentários:

  1. São quantas ep.s?é um grupo de seis cantores?
    Se forem poucos verei domingo *0* estou necessitada de animes novos xDD
    eu to vendo fairy tail agora... eu adoro uma fantasia xDDD mas puxado um pouco pra realidade tbm é legal *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São 13 eps de 20 minutos. O anime começa logo com este "concerto" como opening, mas o anime começa e eles ainda não se juntaram, é a mostrar o que os levou a ficar como um grupo.
      Eu adorei as músicas quase todas :D faz-me querer ver um concerto de NEWS :D

      Eu vi acho que 3 temporadas de Fairy Tail e achava piada, mas depois vi que nada ia a lado nenhum e desisti. FT é suposto ser shounen mas não se compara com os outros. Parece um shounen para meninas xD Então desisti.

      Eliminar
  2. Kakoiiiii *-*
    Eu não tinha visto o lançamento desse anime, mas parece ser bem legal =D
    Vou tentar acompanhar, eles são tão ikemen >_<
    Adoro quando eles colocam as cenas de dança em 3D
    Agora só quero ver qual será o meu ichiban XD

    Arigatou Yuu-chan
    *333*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vi tudo seguido então não tenho ichiban xD simplesmente houve personagens mais engraçadas que outras. Mas é muito bom! As músicas são muito boas!
      >< super fangirl esperando pela temporada 2.

      De nada, Naa-chan :3

      Eliminar
  3. Vou começar a assisti-lo hoje!
    Estou lendo o mangá de Please Save my Earth (Clássico), como estava doente,eu tinha tempo de sobra e li uns 5/6 volumes (quase uma bíblia XD) hoje vou continuar lendo, apesar de que tenho que estudar.
    Ainda por cima estou assistindo Zenkai girl, fiquei de assistir ano passado, mas acabei deixando de lado.

    Não sei porque, mas é raro eu terminar um anime shounen, e só de ver esses animes com mais de 150 capítulos já me assusta. Os únicos que terminei foram Ranma 1/2 (fiquei meio decepcionada porque não teve um final concreto.), Death Note e Daily Life of High School Boys. Acho que não sou muito fã do gênero, mesmo.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que nós, fangirls, adoramos todas este anime xD ja nem é pela história em si, mas porque as músicas são muito boas ;)

      Eu estou a ver tantaaaaaaaa coisa XD como sempre. O que me vale é as series ocidentais estarem todas de férias.

      ah~ eu gosto de shounen, mas tem de ser mesmo shounen, porque se eu quiser ver shoujo, tb não quero muitas lutas pelo meio. Não gosto cá de ver um shounen em que não acontece nada de especial. Eu já vi imensos shounen, acho. Mas eram curtos, então vejo sem problemas. Agora sim quando são grande, só Naruto me tem valido a pena, de resto começa logo a chatear-me.
      Tb há shoujo que é tão "bobinho" que me irrita de morte xD então tb tem de ser moderado.

      Eliminar
  4. Essa imagem desses personagens realmente me lembraram o 6NEWS
    (não sei da pesonalidade de nenhum no anime.)as suas posturas na imagem me lembram muito o 6NEWS,nessa ordem:

    Tegoshi e seu último penteado e sua postura playful/idol

    Yamapi com o seu último penteado xD, olhar penetrante e sexy.

    Shige: Sério, mas nem tanto;

    Massu: Comendo, sorrindo e com o cabelo vermelho, fora que ao contrário dos outros, que estão com roupa tradicional, até o corte da roupa é diferente.

    Ryo-chan: Com cara de quem acordou de mau humor.Não esqueçamos a ressaca XD.

    Keiichi: Alguma semelhança com seu penteado antigo, mas nem tanto, o personagem na imagem também têm um olhar doce, e está comendo doçes!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também achei, principalmente o "syo" que é o primeiro, parece mesmo o tegoshi xD a sua cor é "rosa" tb! ahaha
      O cabelo vermelho é um amor, do tipo amigo de toda a gente sempre a sorrir, mesmo massuuu~

      O estilo musical é bem jpop então lembra sempre da JE. E eu lembro-me logo dos News <3

      Eliminar
  5. Quando eu não gosto de shoujo é porque muitas vezes a personagem principal (a menina principal) assume a postura 100% kawaii, o que me irrita de morte XD
    Porque as vozinhas são irritantes level over 9000

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Verdade! Detesto esse modelo de menina inocente xD
      Aqui a menina é um pouco cabeça no ar, e chorona, mas não considero irritante. Também não faz aquelas caras de "vejam so como sou kawaii~~ rururu~".
      Estou a chegar a uma idade em que se vir muitos shoujo em que é só homens ikemen apaixonados por uma só menina, que me começo a irritar tb. Mas este tem o toque musical então consigo ver.

      Não gosto de triangulos amorosos nem nada. Principalmente quando só ha msm uma menina. Não tem outras amigas na historia nem nada.

      Eliminar
  6. Aww~ Eu adorei esse anime, não me lembro onde ouvi falar, mas tive vontade de assisti-lo do nada.

    Amei as musicas e o que mais gostei foi o de cabelo vermelho, o Ittoki, mas a voz do Miyano Mamoru é a mais bonita, do Ichinose.

    Tambem achei muito semelhante com as boybands da JE. E o loiro baixinho me lembrou demais o Tego, desde a primeira vez que assisti.

    E tenho uma amiga que tambem gosta de grupos, depois que assisti fui correndo mostrar pra ela e ela amou, mais ate do que eu (mas ela é mais k-pop).

    Eu achei que faltou explorar mais os personagens, podia ter muito mais historia ja que eles são muito interessantes. A melhor parte foi o concerto e todas as musicas que vão aparecendo. A minha musica preferida é Nanairo no Campass, do Ichinose, mas a que colou em minha cabeça foi o Maji Love 100%.

    Aposto como toda fã dos Johnny's boys vai adorar.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ittoki é muito yasashii ne :) <3 sempre feliz com a vida. Muito querido, mesmo.

      Sim! O anime é bom porque as músicas são boas. A nível de shoujo manga, falta mais história. Como são tantas personagens acabam por não se focar em nenhuma, é o problema de todos os animes deste estilo.
      Eu gosto da do Natsuki quando ele tira os oculos xD é tipo Jrock, gostei da musica. Mas gosto muita da mirai chizu do grupo. Faz-me lembrar uma balada dos NEWS.

      Sim! Acabamos por gostar sempre ;) Espero que a segunda temporada tenha mais história e envolvimento. Por isso, é que gosto mais de animes que tenham mais do que só uma menina como principal. Porque quando é só uma, nada se desenvolve muito, porque implicaria ela escolher um deles.

      Eliminar
  7. Eu acho relativo isso, se é uma menina realmente especial, que mereca ser amada por tantos ikemens eu gosto de ver, senão não vale a pena mesmo

    ResponderEliminar
  8. OMG...This is so cute! Acho q fiz bem eu decidir pseudo-estrear-me com um anime assim, levezinho e tal lool E tens toda a razão, as performances e as personagens têm muitas parecenças aos NEWS *-* Bem, acho q vou seguir o teu advice e ver mais animes, pq envolver-me na fantasia tb sabe bem às vezes ^^

    Arigatou por me aliciares he he

    Tila *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu e o anime temos uma relação especial xD Mas este é bem relax, serve bem para passar o tempo.
      Eu costumo ver animes um pouco diferentes, mas de vez em quando sabe bem, ver destes :)
      Have funnn ;DD**

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥