Tradução de Jornais Matinais

Tradução vinda directamente dos artigos matinais dos jornais, Nikkan Sports, Sports Hochi, Daily Sports Online, e Chunichi Sports:



“Podemos finalmente recomeçar. Estava à espera deste dia...” disse Shigeaki Kato.
“A sensação de que vamos voltar, está finalmente a entrar.” disse Keiichiro Koyama.
“チャンカパーナ (Chankapana)”, será o primeiro single do grupo em 20 meses.
“Quando ouvi o titulo pela primeira vez, foi do tipo: ‘desculpa?’, mas gosto do facto de ser uma palavra que nos faz querer saber o que quer dizer” disse Koyama.

O grupo conversou com os media, dizendo o quanto desejam o melhor para Yamashita, na sua carreira a solo e muita força para Nishikido nos Kanjani8, ainda comentando, que o facto de serem, agora quatro membros, ser uma vantagem para eles.

“Estava preocupado, não sabia o que poderia acontecer nem o que me iria acontecer a mim” confessou Koyama.
“Obviamente que fiquei chateado, mas mesmo colocado entre a espada e a parede, sempre soube que nós os quatro íamos conseguir” disse Shige.
“Eu não fiquei nada preocupado. Tenho a certeza que eles os dois tinham coisas que queriam fazer... além disso, é um grande 'NÃO' dos NEWS obrigar, quem não quer. a ficar” disse Yuya Tegoshi.
“Eu fiquei frustrado pelo sonho dos 6NEWS ter sido corrompido, mas também me fez querer ir mais longe. Senti ainda mais vontade de fazer isto funcionar com os quatro” disse Takahisa Masuda.

Parece que os quatro tinham opiniões diferentes sobre a separação anunciada, mas que teve Koyama a puxar pelo grupo dizendo 'Não quero que isto acabe'. Por essa mesma razão, os quatro passaram 6 meses a trabalhar em coisas novas. Durante esse tempo, os quatro combinaram muitos almoços e saídas para falar do novo single, e começaram a fazer sugestões seguidas de sugestões, aos produtores.

“Não há melhor canção que nos defina a não ser esta. Porque como somos poucos, é mais fácil de fazer a nossa personalidade sobressair. Estou confiante que os 4NEWS vão ser melhores que os 6NEWSdisse Tegoshi.
“Não há muitas bandas de 4 membros na Johnny’s, então quero que essa seja a nossa vantagem. Nós até realizámos 4 versões diferentes do nosso novo single” disse Masuda.

O grupo começou com 9 membros em 2003, mas Koyama disse que vai ser a última separação.
”Agora é até sermos velhotes!”

Obrigada a momoedgewood pela entrevista*

- Claramente Koyashige a darem o seu melhor por lavarem as feridas, enquanto Tegoshi manda um pouco de sal XD Mas não critico. Já sabemos que Tegoshi não vai esquecer esta separação nunca na vida. Quanto a perdoar pode ser que ainda haja esperança para muitos anos alcançar.

«Estou confiante que os 4NEWS vão ser melhores que os 6NEWS»
Tegoshi és o REI! :D

20 comentários:

  1. Tegoshi super amargo!!
    "Eu fiquei frustrado pelo sonho dos 6NEWS ter sido corrompido" Massu é sempre um grande analgésico de situações.
    Imagino a reação do Pi ao ler a frase do Tego, sendo o Pi o orgulhoso que é, deve ter se irritado de morte.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Massu é sempre tão querido <3 Tegoshi é muito rancoroso, mas com razão. Para nós fãs, Pi solo é diversão, para ele é traição.

      LOL por acaso acho que o Pi deve ficar triste. Ele tem dito várias vezes que "não é tão fácil uma carreira a solo como uma carreira em que tens membros a apoiar-te". Apesar de tudo esta é a vida que Pi escolheu e acho que não está arrependido. Mas não é só o Tegoshi. São muitas fãs rancorosas e muitos senpais que lhe viraram as costas, porque ouviu-se muitas histórias, do desgosto que foi ver mais um Johnny a seguir os passos do Jin.

      Mas os bons ficam. Pi agora tem de se sujeitar a este rancor e tentar vencer!

      Eliminar
  2. "e muitos senpais que lhe viraram as costas, porque ouviu-se muitas histórias, do desgosto que foi ver mais um Johnny a seguir os passos do Jin." Nossa, então a coisa está brava mesmo LOL, não tinha ouvido nada sobre angry sempais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Kazuya Kazunari não é senpai, mas falou umas coisas do tipo "O Yamapi sempre disse que queria fazer isto e aquilo... não fiquei surpreendido". E um senpai foi o que tem a voz estranha dos SMAP, o que apresenta sempre milhões de programas. Eles disse várias vezes "estou do lado dos NEWS. Também sei o que é ver um membro a virar-me as costas". E muitas outras coisas a gente nunca irá saber, porque os idolos têm sempre de fazer passar a imagem que eles se amam todos como família. Tegoshi gosta de pisar a linha, mas tb não acho que seja repreendido por dizer a verdade.

      Eliminar
  3. E não deve ser repreendido. Acho que o Tegoshi age com seus reais sentimentos, e isso é bom.
    Acho que o Nakai-san falou a verdade, senão ele diria que apoiava o Pi sem censura, acho que não o impediriam de escolher seus preferidos. Mas acho hipócrita essa "política familiar" em uma empresa onde eles se vêem praticamente uma vez por ano.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, eu prefiro que eles sejam verdadeiros em programas ao vivo ou conferências, do que se ouvir dizer que há mau ambiente na empresa, quando ninguém está a filmar.
      Também acho que não há necessidade de fingir que se adoram uns aos outros, mas na Johnny's só há políticas da treta.

      Eliminar
  4. "políticas da treta"
    Johnny's e Brasil.

    Acho que tudo o que nós fãs queremos é a sinceridade dos nossos adimirados.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim. Agora é deixar NEWS voltarem em força para que possam ir esquecendo destas desavenças :)

      Eliminar
  5. Oi Yuu você sempre trazendo traduções para minha felicidade.

    Adorei o que Tegoshi disse, no fundo do meu coração ainda tenho resentimento com o PI por mais que não queria acho que só vou ficar tranquila quando eu ver o News bem ,fazendo show ,mais eu estou muito feliz que já tem uma data para o novo single!!!
    Pena que ando sem internet para acompanhar todo dia as novidades.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Tive mesmo de traduzir este pedacinho :)
      NEWS vão avançar com as suas vidas e tudo vai voltar à normalidade. Com o passar do tempo, vamos esquecendo todas estas desavenças, tal como hoje muitas fãs não olham com rancor do Uchi ^^

      Eliminar
  6. Eu não apoio nem jogo pedra no Pi, mas entendo tanto o Tegoshi como as fãs. Mas o que eu desejo e que o 4NEWS sejam mais que sucesso sejam os melhores. Obrigada pela tradução.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que todas compreendemos a situação. Também ainda não passou assim tanto tempo. Isto vai entrar tudo nos conformes ^^
      De nada

      Eliminar
  7. Eu acho certo o Tegoshi ser sincero, mas mesmo assim aquela frase me deixou triste. Eu conheci NewS com 6 membros, eu me apaixonei por eles assim, no meu arco-íris sempre haverá 8 cores. NewS6 e NewS4 são e seram ótimos independente de tudo, porem compara-las é demais para mim, meu coração não aguenta.
    Eu concordo com a Yuu-chan o Pi deve ter sofrido muito e talvez esteja ainda, mas ele deve estar se esforçando muito para ser um bom rival para o NewS, isso me acalma ^^
    Eu espero logo conhecer o novo single do NewS e voltar a me apaixonar por eles mais e mais.
    Fighting NewS,Pi e claro as fãs!!!
    ps: desculpa acho que eu me empolguei >.<
    ps2:Yuu seu blog é super legal, sempre acompanho. Por favor continue sempre^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Todas nós compreendemos o Tegoshi, até porque já sabemos como ele é. Se fosse o Koyama a falar assim, era capaz de ser pior ;)
      Eu também sou fã de NEWS com 6 membros e ironicamente conheci NEWS por causa do Yamapi e do Ryo, por isso, só posso estar-lhes grata :)

      Basta 1 ou 2 singles novos, e vai parecer que tudo voltou à normalidade :) É preciso deixar assentar a poeira por mais um tempo.
      ps: nada disso :)
      ps2: Espero puder ficar durante muitos anos :D arigatou*

      Eliminar
  8. Eu entendo o Tegoshi...ele encarou essa separação como uma traição...todo mundo sabe que ele idolatrava o Pi, e aí a pessoa que tu mais admira faz isso, tu se sente traído, óbvio...tudo é uma questão de tempo...mas bem que ele podia ser menos amargo nas declarações dele, né??

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Acho que é esses choques que o Tegoshi dá que as fãs vão apreciando. Ele está chateado e desiludido e não tem medo nenhum em dize-lo. Mas ele tb ainda é muito novo, com o passar do tempo ele vai começar a deixar de se preocupar com estas coisas. Além disso, quando vir NEWS a fazerem um sucesso enorme, já nem quer saber de mais nada :)

      Eliminar
  9. Eu tb percebo os dois lados e acredito q não seja fácil tanto ser aqueles q ficam e são "deixados" como aquele q tem coragem de fazer outro caminho e deixar a zona de conforto. Apesar de ser uma fã recente ainda os conheci como 6 e foi exactamente assim q comecei a gostar deles, mas tenho de admitir q eles os 4 mostram ter uma dinâmica e uma proximidade q enquanto 6 não me parecesse q existisse tanto, sempre senti isso mesmo quando estavam todos juntos, apesar de ser só a minha opinião^^...Mas não sou rancorosa e quero tudo de bom pro' Pi e para os Kanjani e claro supeeer feliz pelo regresso dos NEWS *-*

    Aii como eu quero voar pro' Japão^^

    Arigatou pla' tradução das notícias, e gosto do novo look do blog BTW he he

    Tila *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo. A prova de que RyoPi eram meio separados do grupo fica patente com esta separação. Acredito que no inicio fosse diferente, mas com o tempo foi ficando fácil de ver que Ryo era um membro kanjani e que Pi precisava ou de começar a mostrar-se um bom líder e lutar por singles e CD's, ou seguir um novo rumo.
      Foi duro para mim, mas agora acho mesmo que isto vai ser a grande vantagem dos NEWS. Pi segue o seu sonho e Ryo deixa de ser escravo do trabalho.

      De nada :) Tem mais classe agora :P obrigada.

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥