Summer animes 2012

Yoo! :D Já saiu a nova lista de animes ^^ E parece-me que ainda vou ver uns quantos, desta vez.


(Cliquem na imagem para aumentarem o tamanho)

Há muitos que tenho interesse em ver como são, mas duas coisas são certas, irei ver o Hakuouki (prequela) e o Chouyaku Hyankunin Issu, que vai contar as histórias das cartas de Karuta (jogo de cartas japonês), depois de ver Chihayafuru Karuta é muito fofinho ^^

4 comentários:

  1. Você tb vai publicar a lista de jdoramas?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou sim :) Mas a lista de jdramas só sai mesmo quando todos os outros jdramas já acabaram. Vem sempre umas semanas depois da lista dos animes.

      Eliminar
  2. A lista já saiu, até porque essa semana estreiam vários jdoramas. “Beautiful Rain” e “Naniwa Shonen Tanteidan” já foram exibidos no Japão. E as estreias não param por aí. Amanhã já começa o remake de “GTO”, logo depois o da Inoue Mao, depois a adaptação dos contos do escritor Higashino Keigo, o da Yamada “Oguri” Yu chamado “Vision”, na sexta do Maru (Kanjani8), e no fim de semana do Chinen Yuri (Hey! Say! JUMP), da Yankumi e também do Nakamaru Yuichi (KAT-TUN).

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahh! tens razão! xD jurava que ainda não tinha saido. No site onde eu vou buscar a info toda ainda não tem. Devem-se ter atrasado. Vou então ver se ganho tempo esta semana de construir :)

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥