Recordando o melhor live-action ^^

Entenda-se que na "minha língua" (XD) live-action, é quando vejo o anime primeiro e depois vejo o jdrama. Pois live-action a comparar manga com jdrama, ainda é coisa que me diz pouco. Visto que não leio assim tantos mangas para saber o que está melhor ou pior.

Para mim que amei/chorei/ri com o anime Nodame Cantabile, mal podia acreditar no grande live-action que fizeram! Está igualzinho!!!!! Nunca vi tamanha qualidade de passagem de anime»jdrama como em Nodame ;) Acho que ainda tem mais piada ver o anime e depois ver como os actores são absolutamente brilhantes na passagem para live-action! ;D



O que eu me fartei de rir com este anime/manga é algo a fazer competição com a risada que foi o jdrama HanaKimi (2007). Coisa mais hilariante!!

Graças a este anime/drama passei a amar música clássica de uma forma muito pouco natural, penso. Sempre que oiço uma boa música clássica, dá-me para chorar agora, de emoção! Como se compreende-se a dor do compositor x) nerd~

Um dia sem falhar, quero ir ouvir uma orquestra profissional!
(sem tenores por amor de deus xD)

Sem comentários:

Enviar um comentário

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥