[PV] short version - kj8 , ai deshita

Para quem quiser dar uma espreitadela no PV:


cliquem aqui.

Ryo-chan é sempre perfeito, mas adoro o Maru aqui *.*

6 comentários:

  1. Eu amo essa música *-*
    E eles ficam muito fofinhos com essa roupa escolar XD
    Mas vou esperar o PV completo pra assitir depois ^^

    Arigatou Yuu-chan
    *333*

    ResponderEliminar
  2. Ja tinha visto imagens, mas por acaso ainda nao tinha visto o video.thanks~~ ta mesmo giro =) é super normal (costumo gostar mais dos PVs em que eles so fazem cenas sem sentido e super fofas) mas adoro mesmo este=) os membros cantam todos uma parte importante da musica e estão todos tao lindos *.* acho que quase consigo achar piada ao tacchon xD

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Está muito "natural" ;)
      XD eu no inicio tb tinha problemas com ele xD Então em concertos, parece-me sempre um pouco bixona quando se põe a fazer poses, tipo tegoshi vestido de miuda LOL Mas adoro quando ele toca bateria :)
      Maru e Ryo são os preferidos <3

      Eliminar
  3. ele irrita me taaaanto xD não consigo perceber muito bem a personalidade dele =/ e depois como é graaaaaande não posso gostar dele por ele parecer um porta-chaves (como o Yasu xD). mas acho q ultimamente tenho começado a gostar mais dele..principalmente por causa da musica wonderful world (gosto da parte que ele canta ^^,) e da yona yona..que é a musica maaaais épica xDD até grito viva tacchon viva viva tacchon :D (no inicio quando comecei a dar mais relevancia aos eito, o que iria acontecer era ele fazer algo e eu ficar poker face xD)
    sim, o Maru e o Nishikido estão perfeitos neste pv *.*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. ahaha xD tem uma personalidade diferente. Eu comecei a gostar dele quando comecei a ver que ele pesca com o Ohno-chan e cozinha terrivelmente bem. Depois vi o drama "umareru" e depois de tanto raio de choro que aquele jdrama me fez derramar, passei a gostar dele ^^ Mas não é o preferido ;)
      mesmo :) grande "gab" quando se vê o Maru abatido ^^

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥