OMG! Pink & Gray vai ser adaptado para mangá!

MUKYAAAAAAAAAAAAAAAAA ><
Não posso acreditar!! :D Que máximo! Eu achei estranho o livro ter "personagens em manga" no site oficial desde o inicio, para que as pessoas pudessem dar uma cara as personagens do livro. Claro, nunca implicando ter nada a ver com manga, até porque como é um livro de Johnny's, faz parte da diversão. E agora coincidências das coincidências, o livro vai mesmo virar mangá!



Foi anunciado pelo Kadokawa Shoten que o livro "Pink & Gray" de Kato Shigeaki (NEWS) vai ter direito a adaptação em manga. Irá sair na revista de manga "ASUKA" em Agosto.

Estou ansiosa para saber quem vai ser o mangaká ;D Mas ao que parece tal novidade ainda está por definir! Não sei se vai ser um manga curto, ou se terá oportunidade de sair em muitas edições, mas espero pelo menos 2 volumes :p Visto que irá fazer história segundo o livro do Shige, não sei quantos volumes isso pode dar.


Atenção! Estas imagens são as que sempre estiveram no site oficial da editora, para que fosse fácil explicar a sinopse do livro. Não são as personagens lançadas em manga (para já não).

Shige deve estar incrivelmente feliz! Eis mais um feito inédito na Johnny's!
De diferente só houve um mini-anime dos KT, mas mangá claramente shige é o primeiro! :D Gostava de puder dizer que se o mangá for disponibilizado em inglês na net, que iria logo comprar, e certamente vou, mas queria mesmo era ler o livro primeiro T_T
De qualquer das formas, a partir do momento em que se passar o manga para uma editora inglesa, a possibilidade de eles quererem fazer do livro do Shige uma versão inglesa, aumenta exponencialmente.

Por isso, minna-san que sabe ler japonês! Comprem muitos mangas de Pink & Gray :D
(c) twitter.com/#!/news_je

7 comentários:

  1. :OOOOOOOOOOOOOOOOOOO meu..... sem palavras *0*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. mesmo :D shige-chan deve ter escrito um livro mesmo fantástico!

      Eliminar
  2. Yay!
    Perfeito! O Shige sempre escreveu muito bem, desde o começo eu achei que ele deveria ter escrito no formato manga.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu fiquei fã do Shige pela forma como ele escreve, por isso, não tenho dúvidas que é um grupo livro. Mas tal investimento de passar tão repentinamente para manga, é porque tem tido mesmo muito sucesso ;)

      Eliminar
  3. Sim. Mas se o próprio mundialmente conhecido Johnny-san não reconhecesse esse grande talento do Shige ele não perderia tempo investindo nem no livro, nem no Shige. Afinal lembramos muito bem que quando o Shige se "demitiu" por um ano p/ estudar, o Johnny-san foi consensual.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Johnny-san conhece-os muito bem, e estuda-os muito bem ^^ É o trabalho dele tb.
      Espero que seja falado em programas, quero que toda a gente diga "ehh~ sugoii" ;)

      Eliminar

Minna obrigada por terem lido o meu post :D
Deiam a vossa opinião sobre o que foi dito e partilhem emoções :D para que eu também me possa divertir a responder-vos!!! Arigatou ♥♥♥